Liverpool quer contar com defesa do Tottenham

- Advertisement -

O Liverpool estará interessado em assegurar a contratação de Micky van de Ven. O defesa neerlandês tem contrato com o Tottenham até 2029.

Segundo adianta o diário Football Insider, o Liverpool estará interessado em garantir a contratação de Micky van de Ven. O defesa central de 23 anos tem contrato com o Tottenham até junho de 2029.

O defesa internacional neerlandês tem sido afetado por várias lesões não conseguindo atingir o seu melhor nível. De acordo com a mesma fonte, os Reds querem contar como jogador dos Spurs, mesmo tendo em conta o seu estado físico.

Esta temporada, Micky van de Ven já falhou 27 partidas do Tottenham devido a lesão, tendo anotado duas assistências em apenas 12 partidas realizadas em todas as competições.

Subscreve!

Artigos Populares

Anatoliy Trubin e Andreas Schjelderup na lista: eis a equipa da semana da Champions League

A UEFA já deu a conhecer a melhor equipa da jornada na Champions League. Anatoliy Trubin e Andreas Schjelderup representados.

Al Hilal tenta contratar alvo do Benfica depois de fechar avançado por 30 milhões de euros

O Al Hilal está no mercado por avançados. Kader Meité vai reforçar sauditas e Jeff Ekhator também está na lista do clube.

Al Ittihad de Sérgio Conceição quer vir a Portugal contratar avançado para colmatar saída de peso

O Al Ittihad está interessado em contratar Yassir Zabiri. Emblema orientado por Sérgio Conceição de olho no avançado do Famalicão.

Crystal Palace chega além dos 80 milhões de euros e fecha 2 avançados

O Crystal Palace fechou a contratação de dois avançados. Jorgen Strand Larsen e Evann Guessand a caminho dos eagles.

PUB

Mais Artigos Populares

Defesa deixa o Benfica em definitivo e está a caminho do Alverca

Diogo Spencer vai rumar ao Alverca. Lateral direito deixa Benfica em definitivo e interrompe empréstimo ao AVS SAD.

Rúben Neves e Al Hilal avançam nas negociações e Real Madrid e Manchester United afastam-se: eis as novidades sobre o futuro do internacional português

Rúben Neves vai continuar no Al Hilal. Médio está em final de contrato, mas vai renovar por mais três temporadas com os sauditas.

Wesley desviado do Benfica e com destino conhecido no futebol europeu

Wesley vai ser reforço da Real Sociedad. Extremo vai ser cedido aos bascos pelo Al Nassr e empréstimo contemplará opção de compra.