Última horaJosé Mourinho de regresso e estreia de Bernardo Silva: Eis os onzes de Barcelona e Real Madrid para o El Clásico
Publicidade

Liverpool quer contar com defesa do Tottenham

João Pedro Vaz · 1 min

Liverpool Jogadores
Foto: Liverpool FC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Liverpool estará interessado em assegurar a contratação de Micky van de Ven. O defesa neerlandês tem contrato com o Tottenham até 2029.

O Liverpool estará interessado em assegurar a contratação de Micky van de Ven. O defesa neerlandês tem contrato com o Tottenham até 2029.

Segundo adianta o diário Football Insider, o Liverpool estará interessado em garantir a contratação de Micky van de Ven. O defesa central de 23 anos tem contrato com o Tottenham até junho de 2029.

O defesa internacional neerlandês tem sido afetado por várias lesões não conseguindo atingir o seu melhor nível. De acordo com a mesma fonte, os Reds querem contar como jogador dos Spurs, mesmo tendo em conta o seu estado físico.

Esta temporada, Micky van de Ven já falhou 27 partidas do Tottenham devido a lesão, tendo anotado duas assistências em apenas 12 partidas realizadas em todas as competições.

João Pedro Vaz

Redação Bola na Rede · ver artigos