📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Liverpool regressa às vitórias e vence Wolverhampton de Vítor Pereira na Premier League

- Advertisement -

Depois de dois desaires, o Liverpool está de volta às vitórias. Triunfo em casa diante do Wolverhampton de Vítor Pereira.

O Liverpool recebeu e venceu o Wolverhampton, clube treinado pelo português Vítor Pereira, por 2-1. Depois da derrota na Taça e do empate diante do Everton, os reds regressam aos triunfos.

Luis Díaz (15′) e Mohamed Salah (37′) marcaram os golos que deram uma vantagem confortável ao Liverpool ao intervalo. Depois de um golo anulado e de um penálti revertido pelo árbitro a favor dos reds, Matheus Cunha (67′) reduziu e trouxe incerteza ao marcador até ao final.

Os três pontos ficaram mesmo em Anfield, com o Liverpool a chegar aos 60 e a voltar a colocar-se a sete pontos do Arsenal, que também venceu nesta jornada. O Wolverhampton tem apenas 19 e é 17º na Premier League, com mais dois pontos que a linha de água.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

West Ham United prepara-se para dar concorrência a Pablo Felipe na frente de ataque já nos próximos dias

Pablo Felipe vai ser reforço do West Ham United. O conjunto de Londres também está a fechar a aquisição de Taty Castellanos.

Vitória SC recebe má notícia: habitual titular vai ficar de fora por 2 meses

Óscar Rivas prepara-se para falhar os próximos jogos do Vitória SC. O jogador encontra-se lesionado e só deve voltar em março.

Mercado: Casa Pia fecha a porta de saída a 4 jogadores

O Casa Pia não tem interesse em perder os seus ativos principais. O conjunto do Pina Manique quer melhorar na segunda volta.

Passou 5 anos no Sporting e está a ser pretendido pelo Trabzonspor

Flávio Nazinho é um dos craques do Cercle Brugge e pode trocar de clube no mercado. O Trabzonspor está interessado.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto treinou no Dragão e André Villas-Boas falou com os adeptos: «Estamos habituados a ter de construir esta nossa fortaleza contra as desigualdades...

O FC Porto realizou durante esta quinta-feira um treino livre no Estádio do Dragão. Francesco Farioli e André Villas-Boas falaram com os adeptos.

Imprensa italiana revela interesse do Benfica em regresso de João Cancelo

João Cancelo deverá abandonar o Al Hilal no mercado de transferências de inverno. O Inter Milão poderá ser o seu destino.

FC Porto fecha a porta de saída a Francesco Farioli em janeiro

Francesco Farioli foi apontado ao Chelsea, mas o italiano não deve abandonar o Estádio do Dragão nos próximos tempos.