Liverpool segue em frente na Taça de Inglaterra com golo de Diogo Jota

    O Liverpool recebeu e venceu o Accrington por quatro bolas a zero, em jogo relativo aos 32avos de final da Taça de Inglaterra.

    O Liverpool bateu o Accrington por 4-0 e está qualificado para os 16avos de final da Taça de Inglaterra. O primeiro golo do encontro foi feito por Diogo Jota, aos 29′, com Trent Alexander-Arnold a aumentar a vantagem, ainda antes da primeira parte, aos 45′.

    O jovem Jayden Danns fez o 3-0, aos 76′, com o último golo do encontro a ser feito por Federico Chiesa, aos 90′. Diogo Jota foi titular e cumpriu os 90 minutos.

    Eis o golo de Diogo Jota:

    Sabe Mais!

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    PUB

    Artigos Populares

    Valladolid abre ‘guerra’ com o Machester City devido a jovem promessa: «Atitude causou grande deceção e indignação no clube, que acolheu Juma Bah de...

    O Valladolid perdeu Juma Bah para o Manchester City. O próprio defesa pagou a sua cláusula de rescisão para sair dos espanhóis.

    Souahilo Meité está na Grécia para assinar com o PAOK tal como o Bola na Rede adiantou em primeira mão

    Soualiho Meité prepara-se para reforçar o PAOK por empréstimo do Benfica. O jogador já se encontra na Grécia para assinar contrato.

    Adeptos do Sporting apresentam tarja contra a UEFA no encontro contra o RB Leipzig

    Vários adeptos do Sporting marcaram presença no encontro frente ao RB Leipzig, apesar do conjunto de Alvalade ter sido proibido de vender bilhetes.

    Cruz Azul pensa em treinador português para ocupar o lugar de Martín Anselmi

    O Cruz Azul está muito perto de perder Martín Anselmi para o FC Porto e já se encontra no mercado em busca de um novo treinador.

    Imprensa mexicana garante que FC Porto e Martín Anselmi já negoceiam desde 2024

    Martín Anselmi está próximo de ser o novo treinador do FC Porto. Conversas entre dragões e treinador argentino já têm semanas.