📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Liverpool volta a salvar-se ao cair do pano e vence Burnley com golo aos 90+5

- Advertisement -

O Liverpool voltou a salvar-se na Premier League. Vitória por 1-0 diante do Burnley só surgiu nos descontos da segunda parte.

Depois de três vitórias tangenciais, o Liverpool voltou a mostrar que não é sorte, é tendência. Na visita ao terreno do Burnley, vitória por 1-0 com golo nos descontos.

A equipa de Arne Slot não foi capaz de criar grandes situações de perigo e esteve perto de ver dois pontos fugir. Nota de destaque à estreia de Florentino Luís, lançado aos 62 minutos pelos clarets, à expulsão de Lesley Ugochukwu já aos 84, que deixou os reds em superioridade numérica até ao apito final e, claro, ao golo de Mohamed Salah aos 90+5 através da conversão de um penálti.

Com este empate, o Liverpool isolou-se na liderança da Premier League com 12 pontos. O Burnley está no 17.º lugar com três pontos.

Recorda os resultados da 4.ª jornada da Premier League.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nova titularidade para Neemias Queta em nova derrota dos Boston Celticsn na NBA

Os Boston Celtics entraram com o pé esquerdo na NBA. No terceiro jogo na competição, terceira derrota para a equipa de Neemias Queta.

André Lima elogia derrotado nas eleições do Benfica: «A sensação é que um dia vai ser presidente do Benfica»

André Lima destacou João Diogo Manteigas e analisou eleições do Benfica. Rui Costa venceu e disputará a segunda volta contra João Noronha Lopes.

Dani Carvajal ataca Lamine Yamal: «Se Yamal quer falar, não há problema, o jogo é jogado em campo»

Após a vitória do Real Madrid frente ao Barcelona por 2-1, Dani Carvajal respondeu aos comentários de Lamine Yamal antes do El Clásico.

Rayo Vallecano vence Alavés e aproxima-se da Europa: eis os resultados do dia na La Liga

O Rayo Vallecano derrotou o Alavés num jogo da 10.ª jornada da La Liga. Terceira vitória consecutiva do clube no plano interno.

PUB

Mais Artigos Populares

Vasco Botelho da Costa em antevisão ao jogo frente ao FC Porto: «É a equipa mais competente do campeonato»

Em antevisão à receção do FC Porto, o treinador do Moreirense, Vasco Botelho da Costa, mostrou-se consciente da capacidade dos adversários.

Eleições Benfica 2025: 19h30 de espera para confirmar uma batalha há muito anunciada

A primeira volta das eleições do Benfica realizou-se durante este fim de semana. Rui Costa e João Noronha Lopes vão disputar a presidência.

Depois da história, veio a realidade: Portugal voltou a competir diante dos EUA e desta vez perdeu por 3-1

Portugal fez o segundo jogo particular diante dos EUA nesta paragem. Navegadoras saíram derrotadas no jogo.