Brentford e Chelsea empatam a dois golos na Premier League com golo decisivo de Fábio Carvalho

- Advertisement -

O Brentford e o Chelsea empataram a dois golos na quarta jornada da Premier League. Fábio Carvalho resgatou um ponto para os bees.

Brentford e Chelsea empataram a duas bolas na Premier League. A equipa dos bees adiantou-se no marcador aos 35 minutos, por intermédio de Kevin Schade, mas acabou por permitir a reviravolta aos blues na segunda-parte. Cole Palmer fez o empate aos 61 minutos e Moisés Caicedo fez o 2-1, aos 85 minutos. O jogo parecia encaminhado para o triunfo do Chelsea, mas Fábio Carvalho conseguiu o empate aos 90+3′, quase no fim do jogo.

Pedro Neto foi titular no jogo, já Fábio Carvalho entrou ao minuto 90 e foi a tempo de resolver o encontro e fechar o empate. Com este resultado, o Chelsea soma oito pontos em quatro jogos, já o Brentford tem quatro pontos em quatro partidas.

Eis os resultados deste sábado na Premier League:

  • Arsenal 3-0 Nottingham Forest
  • Bournemouth 2-1 Brighton
  • Crystal Palace 0-0 Sunderland
  • Everton 0-0 Aston Villa
  • Fulham 1-0 Leeds
  • Newcastle 1-0 Wolverhampton
  • West Ham 0-3 Tottenham
  • Brentford 2-2 Chelsea
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção: Já é conhecido o novo símbolo do Sporting

O Sporting já revelou o novo símbolo. Leões apresentam esta quarta-feira, dia em que cumprem o seu 120.º aniversário.

Morten Hjulmand, Sporting e o Atlético Madrid: Eis as novidades e o ponto de situação de acordo com a imprensa espanhola

Morten Hjulmand pode reforçar o Atlético Madrid neste mercado de verão. Imprensa espanhola atualiza ponto de situação.

Foi titular na final da Conference League e pode reforçar o Chelsea: eis as novidades

O Chelsea já acertou os termos pessoais com Pep Chavarría. Lateral esquerdo joga no Rayo Vallecano e quer reforçar os Blues.

Besiktas quer garantir a contratação de internacional português

O Besiktas pode avançar para a contratação de José Sá. O internacional português está disposto a deixar o Wolverhampton no mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis quanto dinheiro o Benfica ganha com a ida de Rodrigo Rêgo para a Premier League

Rodrigo Rêgo deixa o Benfica e reforça o Brighton num negócio de 3,5 milhões de euros. Águias ficam com uma percentagem de uma futura venda.

PSG já tem alvo para substituir Gonçalo Ramos na frente de ataque e joga na Ligue 1

O PSG está à procura de um avançado, após a saída de Gonçalo Ramos, e o perfil de Folarin Balogun interessa ao clube parisiense.

Oficial: Rodrigo Rêgo deixa o Benfica e reforça emblema da Premier League

Rodrigo Rêgo é oficialmente jogador do Brighton. Jovem de 21 anos deixa o Benfica e assina contrato de cinco épocas com o clube inglês.