Loucura total: Arábia Saudita chega aos 1000 milhões de euros por Vinícius Júnior

- Advertisement -

A Arábia Saudita está disposta a oferecer um contrato a Vinícius Júnior que chega aos mil milhões de euros. O brasileiro representa o Real Madrid.

O Al Ahli quer contar com Vinícius Júnior já a partir do próximo mercado de verão e está preparado para oferecer um contrato de mil milhões de euros ao extremo brasileiro. A informação está a ser avançada pelo jornalista Ben Jacobs, que indica que as conversações entre as duas partes estão a progredir.

Vinícius Júnior já foi apontado à Arábia Saudita em várias ocasiões e neste momento não vive o seu melhor momento no Real Madrid, com os adeptos a serem bastante crítico com os seus últimos meses nos merengues, podendo afigurar-se o cenário ideal para uma saída.

Além disso, Vinícius Júnior termina contrato no verão de 2027 e o verão de 2026 pode ser a última oportunidade do Real Madrid conseguir uma boa maquia consigo. Na presente temporada soma 30 encontros, com sete golos marcados e nove assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Samu Aghehowa falha 2º penálti em poucos dias e FC Porto continua atrás do Viktoria Plzen… mas em vantagem numérica

Samu Aghehowa falhou um penálti e os dragões continuam em desvantagem. FC Porto na Chéquia para defrontar o Viktoria Plzen.

Trabzonspor avança por Rodrigo Abascal e Vitória SC faz jogo duro

O Trabzonspor quer contratar um novo defesa central e tem Rodrigo Abascal na mira. Turcos já fizeram proposta ao Vitória SC.

Benfica também já oficializa o regresso de Rafa Silva

O Benfica já oficializou o regresso de Rafa Silva. Avançado português de volta às águias depois de passagem pelo Besiktas.

Lukás Cerv marca grande golo e FC Porto está a perder contra o Viktoria Plzen

Lukás Cerv com um tiro do meio da rua colocou a equipa da casa em vantagem. FC Porto na Chéquia para defrontar o Viktoria Plzen.

PUB

Mais Artigos Populares

Quem é Jeff Ekhator? avançado do Genoa está a ser apontado ao Benfica

Jeff Ekhator está a ser apontado ao Benfica. O avançado é considerado uma jovem promessa do Genoa, emblema da Serie A.

Benfica avança na contratação de Jeff Ekhator

O Benfica está muito interessado em contratar um ponta de lança neste mercado. Jeff Ekhator é o mais recente alvo das águias.

Casemiro confirma saída do Manchester United: «Para sempre um red devil»

Casemiro confirmou que vai deixar de ser jogador do Manchester United no final da época, quando termina contrato.