Lucas Cañizares substitui João Costa na baliza do Feirense

- Advertisement -

Lucas Cañizares foi anunciado como reforço do Feirense. O guarda-redes de 22 anos assinou por empréstimo do Farense.

O Feirense anunciou o empréstimo do guarda-redes espanhol Lucas Cañizares, proveniente do Farense. Filho de Santiago Cañizares, histórico guarda-redes do Valência e Real Madrid, o guardião vai substituir João Costa, que recentemente transferiu-se para o Estrela Amadora.

Formado nas camadas jovens do Real Madrid, o atleta de 22 anos realizou 32 jogos pelo Real Madrid Castilla B antes de rumar a Portugal. Esta temporada, o espanhol contabilizou apenas dois jogos pela equipa de sub-23 do Farense, que tem Ricardo Velho como titular indiscutível naquela posição, na equipa principal.

Lucas Cañizares terá a oportunidade de se afirmar num clube histórico da Segunda Liga, que se encontra atualmente no décimo lugar da classificação. Na próxima jornada, a equipa de Santa Maria da Feira recebe no seu reduto o Felgueiras a contar para a 20ª. jornada.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Castro assume mau desempenho do Grémio: «Preocupa-me ter jogado mal»

Luís Castro assumiu que o Grémio jogou mal no empate frente ao Remo, mas afirmou confiança no projeto do clube.

Abel Ferreira queixa-se do calendário após vitória do Palmeiras: «Não estamos em Portugal ou na França»

Abel Ferreira reagiu à vitória do Palmeiras frente ao Bahia e queixou-se do pouco tempo de descanso do calendário.

Benfica: foi a goleadora de 2024/25 e ‘desapareceu’ das ideias esta temporada

Cristina Martín-Prieto foi um dos destaques da última temporada do Benfica, mas esta época não tem conseguido fazer a diferença.

Já são conhecidos os jogos das meias-finais da Taça de Inglaterra

Já se conhecem os jogos da Taça de Inglaterra, competição que se encontra nas meias-finais, com quatro equipas em disputa do troféu.

PUB

Mais Artigos Populares

Palmeiras de Abel Ferreira e Flamengo de Leonardo Jardim vencem e Grémio de Luís Castro cede empate em casa no Brasileirão

O Palmeiras e o Flamengo venceram na jornada 10 do Brasileirão. Já o Grémio de Luís Castro não foi além de um empate a zero em casa.

Andreas Schjelderup: verão será importante na carreira do extremo do Benfica

Andreas Schjelderup, caso não abandone o Benfica no mercado de verão, terá nas mãos uma proposta para renovar contrato.

Sporting: há novidades em relação ao futuro de Alisson Santos

Alisson Santos encontra-se emprestado pelo Sporting ao Nápoles e deve manter-se a título definitivo no histórico italiano.