Luís Castro pode receber em breve Weverton no plantel do Grémio. O jogador representa o Palmeiras, onde é titular absoluto.
De acordo com a Globo Esporte, Luís Castro está perto de receber Weverton no plantel do Grémio. O guarda-redes recebeu a autorização por parte do Palmeiras para negociar com o emblema de Porto Alegre, que atualmente é orientada pelo técnico português.
Abel Ferreira pode assim perder uma peça importante no Palmeiras, já que o guarda-redes brasileiro era titular absoluto na formação de São Paulo. Na última temporada somou 58 encontros. Weverton tem 38 anos e vai assim acrescentar experiência à equipa do Grémio.
O Palmeiras contratou a meio de 2025 Carlos Miguel, proveniente do Nottingham Forest. Marcelo Lomba é o habitual suplente.

