Luis Díaz abre o marcador contra o Chelsea após excelente passe de Salah

O Liverpool FC está a vencer o Chelsea FC por 0-1 para a Premier League. Luis Díaz inaugurou o marcador depois de uma bela jogada dos Reds.

O Liverpool já vence em casa do Chelsea. Aos 17 minutos, na sequência de uma ótima jogada que inicia em Alisson, Alexis Mac Allister adianta em Mohamed Salah que protagoniza um grande momento: excelente passe entre flancos a desmarcar Luis Díaz. O extremo colombiano atira-se no destino da bola e marca o primeiro da partida e do Liverpool nesta nova edição de Premier League.

Com este momento, o Liverpool está a ganhar ao Chelsea por 0-1.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

A situação dos médios do Sporting: há um jogador que pode sair

O Sporting conta com quatro médios de raiz no seu plantel principal. Há um jogador que pode sair.

Al Nassr oferece salário de 20 milhões de euros anuais a jogador do Inter Milão

O Al Nassr está interessado em garantir a contratação de Alessandro Bastoni na próxima janela de transferências.

Jogadores do PSG tomam decisão em relação ao bónus da vitória na Champions League

O PSG venceu a mais recente edição da Champions League e os jogadores vão partilhar o bónus com os funcionários do clube.

Eis a possível nova camisola do Manchester United

O Manchester United ainda não apresentou a sua nova camisola, mas uma das opções está a ser divulgada nas redes sociais.

PUB

Mais Artigos Populares

Nottingham Forest perto de garantir avançado do Botafogo

O Nottingham Forest quer garantir a contratação de Igor Jesus no mercado de transferências de verão. O avançado representa o Botafogo.

João Palhinha fala dos rumores que ligam José Mourinho a Portugal: «Ninguém dá atenção a isso»

João Palhinha faz parte dos convocados de Portugal para a Liga das Nações e comentou os rumores que ligam José Mourinho à seleção.

Barcelona em conversações com jogador que vai deixar o Arsenal

O Barcelona está interessado em contratar Thomas Partey no próximo mercado. O médio vai ficar livre depois de deixar o Arsenal.