Luis Díaz e o futuro no Liverpool: «Estamos em contacto com outros clubes»

- Advertisement -

Luis Díaz falou sobre o futuro no Liverpool. Barcelona avançou recentemente pelo internacional colombiano dos Reds.

Luis Díaz está com a Seleção da Colômbia. Em conferência de imprensa, o avançado do Liverpool foi questionado sobre o seu futuro e referiu haver conversações com outros clubes. Recentemente, o Liverpool recusou uma abordagem do Barcelona pelo internacional colombiano.

«Estou muito feliz no Liverpool, sempre disse isso. O clube tratou-me muito bem desde o primeiro dia. Estamos em contacto com o Liverpool porque estamos em conversações com outros clubes. O mercado de transferências está aberto e tudo isto é normal, estamos a analisar o que é melhor para nós. Se o Liverpool me oferecer uma renovação ou se tiver de cumprir os dois anos que me restam no contrato ficarei feliz».

Esta temporada, Luis Díaz registou 17 golos e cinco assistências em 50 partidas pelo Liverpool.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Alanyaspor de João Pereira goleia Boluspor na Taça da Turquia com bis de Ianis Hagi e Steve Mounie

O Alanyaspor derrotou o Boluspor por 4-0 na jornada 3 da Taça da Turquia. Ianis Hagi e Steve Mouni foram os autores dos golos.

Francisco Trincão chega a acordo com o Sporting para renovar e já é conhecida a nova cláusula de rescisão do extremo

Francisco Trincão chegou a acordo com o Sporting para a renovação. Extremo vai continuar nos leões até 2030.

Bruno Fernandes revela que esteve próximo de jogar às ordens de José Mourinho: «Encontrei-me com o José Mourinho e tudo mas não se concretizou»

Bruno Fernandes confessou que esteve próximo de assinar pelo Tottenham de José Mourinho, mas o Sporting bloqueou a sua saída.

Evangelos Marinakis bloqueou transferência de André Luiz para o Benfica: eis o motivo

Evangelos Marinakis foi o responsável por travar a venda de André Luiz para o Benfica. Grego estava convencido de negócio nas suas costas.

PUB

Mais Artigos Populares

Morten Hjulmand poderá sair no final da temporada e Sporting já procura reforço para o meio-campo

O Sporting já tem alvos identificados para substituir Morten Hjulmand na próxima temporada. É esperada a saída do médio dinamarquês no final da época.

Sporting pode mudar todo o meio-campo na próxima época e já olha para o mercado

Morten Hjulmand e Hidemasa Morita podem deixar o Sporting no próximo verão. Mudança pode significar revolução no meio-campo.

Empresário de Rafa Silva admite: «Em condições normais será no Benfica que o Rafa irá terminar a carreira»

João Araújo, empresário de Rafa Silva, desvendou os pormenores da saída do jogador do Besiktas e do regresso às águias. Eis as novidades.