Luis Enrique agride jogador do Chelsea após terminar final do Mundial de Clubes 2025

- Advertisement -

O PSG perdeu a final do Mundial de Clubes 2025 frente ao Chelsea. Luis Enrique agrediu João Pedro após o fim do jogo.

Luis Enrique esteve no centro de uma confusão logo após o fim do Mundial de Clubes 2025. O técnico espanhol do PSG agrediu João Pedro e o jogador do Chelsea caiu no chão com queixas. Luis Enrique acertou por duas vezes no avançado brasileiro.

Quanto ao desfecho do encontro, o Chelsea é o grande vencedor do Mundial de Clubes 2025, após bater o PSG por 3-0 no jogo derradeiro. Cole Palmer destacou-se como o melhor jogador em campo: marcou dois golos (22′ e 30′) e ainda registou a assistência para o terceiro golo, marcado por João Pedro (43′).

Eis a confusão a envolver Luis Enrique:

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid pensa em antigo médio do Benfica

O Real Madrid mostra interesse em Enzo Fernández. Merengues pensam no médio argentino, caso tenham grandes saídas no verão.

Abel Ferreira após goleada: «Não há outra forma de estarmos próximos de ganhar se não jogarmos todos do mesmo lado»

Abel Ferreira falou aos jornalistas depois da goleada do Palmeiras no Brasileirão. Técnico português apela à união no clube.

Casemiro vai deixar o Manchester United no verão e há pretendente nos Estados Unidos

Casemiro tem pretendente nos Estados Unidos da América. LA Galaxy mostra interesse no médio do Manchester United.

Ruben Amorim quer manter silêncio até ao final da temporada: eis o motivo

Ruben Amorim ainda não falou desde que saiu do Manchester United. Técnico português quer manter silêncio até ao final da época.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogador do Arsenal rejeita interesse do Real Madrid: «O Real Madrid tem jogadores de sobra para se sair bem»

Martin Zubimendi foi questionado quanto ao interesse do Real Madrid na sua contratação. Médio do Arsenal rejeitou possibilidade.

Besiktas continua a procurar substituto de Rafa Silva e pensa em extremo português

O Besiktas está interessado na contratação de Félix Correia. O extremo do Lille é visto pelos turcos como um importante reforço para o ataque.

Real Madrid tem internacional português como uma das prioridades para o mercado de verão

O Real Madrid já pensa no mercado de verão. Vitinha (PSG) e Kees Smit (AZ Alkmaar) são alvos dos merengues para a próxima janela de transferências.