Luis Enrique fala em ruído em torno do PSG e dá sugestão: «Talvez joguemos sem guarda-redes»

- Advertisement -

Luis Enrique fez a antevisão do AS Mónaco x PSG da Champions League. Treinador falou do ruído em torno da equipa.

A derrota contra o Rennes fez soar os alarmes no PSG. Luis Enrique, em antevisão ao AS Mónaco x PSG dos playoffs da Champions League, defendeu a equipa.

«Em torno do PSG, há sempre ruído e é preciso aceitá-lo. Estamos habituados a superar estas situações. Na época passada foi muito claro. Começámos a Liga dos Campeões com a mesma falta de eficácia, mas quando se olham para as oportunidades, significa que fomos superiores ao adversário, e é isso que procuramos. Tenho a certeza de que podemos reencontrar isso muito rapidamente, e esse é o nosso objetivo», começou Luis Enrique, que acalentou esperanças na melhor versão do clube.

 «O que espero é ver a melhor versão do PSG. Vimos, nas últimas épocas, que perdemos o jogo da primeira mão e demos a volta à situação para ganhar na segunda. Não mudamos em nada a nossa mentalidade», destacou o treinador, que deu uma sugestão inusitada.

«Não sei se estou à espera de uma noite mais calma. Talvez joguemos sem guarda-redes. Nenhum guarda-redes quer jogar», completou Luis Enrique bem humorado.

O AS Mónaco x PSG joga-se esta terça-feira, 17 de fevereiro, a partir das 20h.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Terem Moffi estreia-se a titular pelo FC Porto na Primeira Liga

Francesco Farioli colocou Terem Moffi a titular no FC Porto x Famalicão. O avançado nigeriano vai estrear-se a titular na Primeira Liga.

Trabzonspor vence Galatasaray e fica a 1 ponto da liderança: eis os resultados do dia da Liga Turca

O Trabzonspor venceu em casa o Galatasaray por 2-1 para a jornada 28 da Liga Turca. Fica com os resultados do dia.

Braga vence em Moreira de Cónegos e Alverca bate Rio Ave: eis mais resultados da Primeira Liga

O Braga venceu fora de casa o Moreirense por 1-0 na jornada 28 da Primeira Liga. Já o Alverca derrotou o Rio Ave por 2-1.

Botafogo cobra dívida de 125 milhões de euros ao Lyon

O Botafogo exigiu que o Lyon pague uma dívida de 125 milhões de euros, após o término da relação entre os dois clubes.

PUB

Mais Artigos Populares

Borussia Dortmund de Fábio Silva derrota Estugarda de Tiago Tomás com 2 golos nos descontos

O Borussia Dortmund venceu o Estugarda por 2-0 para a jornada 28 da Bundesliga. Fábio Silva fez uma assistência no final do jogo.

Giannis Antetokounmpo acusa a própria equipa e NBA abre investigação: «Não me deixam jogar»

Giannis Antetokounmpo acusou os Milwaukee Bucks de o impedirem de jogar contra a sua vontade, levando a NBA a abrir uma investigação à equipa por suspeitas de tanking.

Pep Guardiola deixa aviso a médio do Manchester City: «Se um jogador não está contente, tem de sair»

Pep Guardiola garantiu que autorizará a transferência de Rodri caso o jogador deseje sair. Apesar disso, o treinador acredita que o médio permanecerá no Manchester City.