Luis Enrique fala em ruído em torno do PSG e dá sugestão: «Talvez joguemos sem guarda-redes»

- Advertisement -

Luis Enrique fez a antevisão do AS Mónaco x PSG da Champions League. Treinador falou do ruído em torno da equipa.

A derrota contra o Rennes fez soar os alarmes no PSG. Luis Enrique, em antevisão ao AS Mónaco x PSG dos playoffs da Champions League, defendeu a equipa.

«Em torno do PSG, há sempre ruído e é preciso aceitá-lo. Estamos habituados a superar estas situações. Na época passada foi muito claro. Começámos a Liga dos Campeões com a mesma falta de eficácia, mas quando se olham para as oportunidades, significa que fomos superiores ao adversário, e é isso que procuramos. Tenho a certeza de que podemos reencontrar isso muito rapidamente, e esse é o nosso objetivo», começou Luis Enrique, que acalentou esperanças na melhor versão do clube.

 «O que espero é ver a melhor versão do PSG. Vimos, nas últimas épocas, que perdemos o jogo da primeira mão e demos a volta à situação para ganhar na segunda. Não mudamos em nada a nossa mentalidade», destacou o treinador, que deu uma sugestão inusitada.

«Não sei se estou à espera de uma noite mais calma. Talvez joguemos sem guarda-redes. Nenhum guarda-redes quer jogar», completou Luis Enrique bem humorado.

O AS Mónaco x PSG joga-se esta terça-feira, 17 de fevereiro, a partir das 20h.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Kaishu Sano aproveita erros de Danilo e Casemiro e adianta Japão contra o Brasil no Mundial 2026

Kaishu Sano adiantou a seleção japonesa e provocou a surpresa. Brasil e Japão defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Jacaré diz adeus ao Benfica após a conquista do bicampeonato: «Despeço-me com lágrimas nos olhos»

Depois de sagrar-se bicampeão nacional de Futsal, Jacaré partilhou uma mensagem de despedida do Benfica nas redes sociais.

João Félix: «Conhecemos bem a Croácia. Sabemos o que temos de fazer»

João Félix anteviu o Portugal x Croácia dos 16 avos de final do Mundial, durante a conferência de imprensa da Seleção Nacional desta segunda-feira.

João Félix e a dupla com Cristiano Ronaldo na Liga Saudita: «A intensidade se calhar não é a mesma, mas o campeonato é competitivo»

João Félix refletiu sobre a parceria com Cristiano Ronaldo no Al Nassr, durante a conferência de imprensa da Seleção Nacional desta segunda-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga assegura reforço de peso para a frente de ataque

Fabrizio Romano avança que Jonas Wind optou por assinar pelo Braga até 2029, numa altura em que tinha propostas de vários clubes.

Nuno Borges assina estreia vitoriosa em Wimbledon: Português pode enfrentar n.º 1 do Ranking na próxima ronda

Nuno Borges garantiu a passagem à segunda ronda de Wimbledon com uma vitória frente a Tristan Boyer, com parciais de 7-3, 7-5 e 7-5.