Já há data para a chegada de Luis Enrique ao PSG

Luis Enrique vai ser o novo treinador do PSG. O técnico vai assinar por duas temporadas com o emblema francês.

Luis Enrique vai chegar a Paris na próxima quarta-feira, para assinar contrato com o PSG e começar os trabalhos da equipa, avançou na tarde deste domingo o Le Parisien. O espanhol está livre no mercado desde que deixou a seleção de Espanha no final do Mundial 2022.

Luis Enrique terá um contrato de duas temporadas com o PSG, com um vencimento anual de oito milhões de euros. Luis Enrique regressa assim ao comando de uma equipa (que não seja uma seleção) passado seis anos, já que abandonou o Barcelona no final da temporada 2016/17.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo Mora fica (para já) no Dragão: os minutos da jovem promessa em agosto

Rodrigo Mora foi um dos nomes mais falados no mercado de transferências, mas acabou por manter-se no FC Porto, não devendo deixar o Estádio do Dragão.

Mallorca castiga o capitão de equipa e suspende-lhe o salário depois de críticas ao treinador

O Mallorca decidiu suspender o salário de Dani Rodríguez, ao mesmo tempo que lhe retirou a braçadeira de capitão.

Yeremay Hernández aceitou rumar ao Sporting: eis os clubes que o espanhol rejeitou

Yeremay Hernández estava muito interessado em rumar ao Sporting, mas o Deportivo de La Coruña não aceitou negociar o extremo por uma verba abaixo da cláusula de rescisão.

Sevilha confirma contratações de César Azpilicueta e Alexis Sánchez

César Azpilicueta e Alexis Sánchez são reforços confirmados pelo Sevilha. Os dois jogadores experientes foram oficializados no fecho do mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto apresenta proposta de renovação a Diogo Costa e há detalhe importante

O FC Porto procura renovar o contrato de Diogo Costa nas próximas semanas. O jogador passará a ser o mais bem pago do plantel, caso aceite o vínculo que vai até ao verão de 2030.

Celtic garante contratação de Kelechi Iheanacho a custo zero

O Celtic confirmou a contratação de Kelechi Iheanacho. O avançado internacional nigeriano assinou a custo zero com o clube escocês.

Georgios Vagiannidis foi oferecido ao Benfica no mercado de verão

Georgios Vagiannidis foi oferecido ao Benfica durante o último mercado de verão, mas a equipa da Luz preferiu avançar por Amar Dedic. O grego acabou por assinar pelo Sporting.