Luís Figo aponta os favoritos a vencer a Champions

- Advertisement -

Estas são as duas equipas que, segundo Luís Figo, antigo internacional português, estão mais próximas de vencer a Liga dos Campeões.

A informação foi avançada pelo Mundo Deportivo, jornal espanhol, nesta quarta-feira. Para Luís Figo, o Manchester City e o FC Bayern são os grandes candidatos.

«Os meus favoritos a vencer a Liga dos Campeões são o Manchester City FC e o FC Bayern», disse Luís Figo.

As declarações foram encaradas com alguma surpresa em Espanha, tendo em conta que o Real Madrid, equipa que Figo representou e que ainda está em competição, não foi mencionado nas escolhas do português.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Alexandre Sequeira Ribeiro
Alexandre Sequeira Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendeu, viveu e vibrou com o desporto rei. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espetáculo fora das quatro linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.

Subscreve!

Artigos Populares

Contratação de internacional português motiva discórdia no Real Madrid

Rúben Neves não é consensual na estrutura do Real Madrid. Médio é uma opção para os merengues neste mercado de janeiro.

Sem espaço para folgas depois da noite histórica: Sporting regressa aos treinos e já prepara visita a Arouca

O calendário não permitiu qualquer folga e o Sporting está de volta aos trabalhos. Leões treinaram nesta quarta-feira.

Já são conhecidos os horários dos jogos particulares de Portugal contra México e EUA e vai ser preciso dormir menos para os ver

Portugal vai jogar contra México e EUA nos particulares de março. FPF confirmou horários dos jogos.

Paul Scholes em bate-boca com jogador do Manchester United: «Se se incomoda tanto com alguém a dizer algo sobre ele, não deveria estar num...

Paul Scholes e Lisandro Martínez continuam num bate-boca. O antigo jogador do Manchester United voltou a responder ao central.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting faz história e vence pela 1ª vez campeão europeu na Champions League

O Sporting venceu pela primeira vez o atual campeão da Champions League na prova. Vitória frente ao PSG permite estatística inédita.

Regresso e jovens da B na lista : eis os 23 convocados do FC Porto para o jogo contra o Viktoria Plzen na Europa...

Francesco Farioli convocou 23 jogadores para a deslocação do FC Porto ao terreno do Viktoria Plzen. Dragões em ação na Europa League.

FC Porto em contactos com o Nottingham Forest por James McAtee e com 2 concorrentes na corrida pelo médio

O FC Porto abordou o Nottingham Forest para pedir informações por James McAtee. Médio de 23 anos na lista dos dragões.