Luís Figo revela quem acredita que é o favorito a ganhar a Champions League

    Luís Figo deu uma entrevista à Gazzetta dello Sport. Antigo internacional português acredita que o PSG é o favorito na Champions League.

    Luís Figo aponta PSG como o favorito a ganhar a Champions League, porém espera que seja o Inter Milão (um dos seus antigos clubes) a conquistar a competição. O Inter Milão vai enfrentar o Barcelona (também ex-clube de Figo) nas meias finais da prova.

    «Favorito? PSG. Depois de ter sofrido na Europa no início da época, vem de uma série de resultados muito positivos e fisicamente está muito bem, mas é difícil fazer uma previsão. A minha esperança é que o Inter possa ir até ao fim. Tem os meios para ganhar o Triplete».

    «Tem uma alma italiana que a leva a defender com cuidado e isso fez com que na Champions League tenha sofrido muito poucos golos, mas depois na fase ofensiva tem muitos jogadores capazes de fazer a diferença», disse também sobre o Inter Milão.

    Podes ver AQUI declarações recentes de Luís Figo ao Bola na Rede.

    Sabe Mais!

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Diogo Lagos Reis
    Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Adjunto de Martín Anselmi pode deixar o FC Porto e assumir equipa na Argentina

    Martín Anselmi pode vir a perder um dos seus homens da confiança. Facundo Oreja está a ser apontado ao Gimnasia La Plata.

    Gabri Veiga assobiado pelos adeptos do Al Al Ahli e FC Porto intensifica negociações para fechar negócio

    Gabri Veiga foi assobiado pelos adeptos do Al Ahli no último encontro devido aos rumores de saída. O FC Porto prossegue nas negociações.

    Taça do Brasil: Palmeiras, Cruzeiro e Botafogo seguem em frente

    Foi uma noite sem sobressaltos para os treinadores portugueses no Brasil: Palmeiras, Cruzeiro e Botafogo passaram na Taça do Brasil.

    Benfica vence Ovarense e ganha vantagem nas meias finais da Liga de Basquetebol

    O Benfica começou com o pé direito as meias finais para a definição do campeonato de basquetebol. Vitória sobre o Ovarense.

    PUB

    Mais Artigos Populares

    Bê Martins eleito o melhor jogador do mundo de futebol de praia em 2024

    Bê Martins foi eleito o melhor jogador do mundo em 2024. Jogador português é um dos maiores destaques em futebol de praia.

    Estrela da Amadora oficializa saída de Léo Cordeiro

    Léo Cordeiro deixou o Estrela da Amadora. Nas redes sociais, o tricolor da Reboleira anunciou a saída do médio.

    O annus horribilis de Pep Guardiola

    Se garantir a qualificação para a Champions League, a época poderá terminar com um título de grande prestígio para o Manchester City