Luís Filipe Vieira falou no dia de eleições do Benfica. Ex-presidente é um dos seis candidatos à presidência das águias.
Luís Filipe Vieira falou no dia de eleições do Benfica, depois de ter votado na Casa do Seixal. Em declarações à comunicação social, o antigo presidente das águias destacou a necessidade de fazer um investimento no Benfica Campus:
«O Benfica tem de fazer um grande investimento no Benfica Campus, porque é daqui que tem de partir toda a nossa estratégia. Temos de começar a criar uma equipa à Benfica. Fazer o colégio, o hotel, a expansão do Seixal e cada vez nos concentrarmos mais em termos capital humano do melhor que existe no país a trabalhar no Benfica para depois ser possível termos grandes atletas».
«Grande investimento na equipa A e crítica a Rui Costa? Já não entro por aí. Logicamente, toda a gente falou do mesmo. Não vale a pena agora. Hoje é um dia feliz para nós, os benfiquistas responderam positivamente e com certeza vamos bater o recorde, talvez até do mundo (…)», prosseguiu.
Luís Filipe Vieira abordou o tratamento no Seixal e completou:
«Mostrei disponibilidade para vir acabar aquilo que comecei. Se me derem o voto, saberei cumpri-lo. Tratamento dos adeptos? Estive aqui muitos anos, é lógico que as pessoas me conheçam. Estive muitos anos no Benfica, fui eu que inaugurei esta casa. O que se passou na Assembleia é aquilo que não se poderá passar e quem for presidente, terá de assumir esse compromisso.
«Este presidente tem quatro anos e as Casas ainda têm a minha fotografia. É sinal que ninguém olhou para as Casas. E elas são muito importantes para toda a estratégia. Não é só na Luz que se fomenta benfiquismo. As pessoas que servem as Casas fomentam o benfiquismo diariamente. E isso é importante para o Benfica. Não se tem de oferecer algo às Casas. Tem de se dar importância», disse ainda.
EM ATUALIZAÇÃO

