📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Luís Filipe Vieira fala após o Newcastle x Benfica e atira: «Não se preocupem com os processos, pois um dia vão perceber melhor o que se passou»

- Advertisement -

Luís Filipe Vieira voltou a discursar para os adeptos do Benfica. O candidato às eleições das águias falou após a derrota das águias frente ao Newcastle.

Luís Filipe Vieira discursou para os adeptos do Benfica, após o jogo frente ao Newcastle. O antigo presidente e candidato às eleições das águias esteve num jantar no Samouco, em Alcochete, e deixou garantias sobre o futuro:

«Os sócios do Benfica ou vão criar um problema para o futuro do clube, ou vão resolver rapidamente o problema do Benfica. Não há mais alternativas. Temos todas as condições para voltar a liderar o Benfica, pois dispomos de uma boa equipa, capaz de agarrar o boi pelos cornos, como se costuma dizer. A nossa vontade é tornar o Benfica hegemónico em Portugal. Queremos ganhar constantemente. O Benfica hoje está superdividido. Há uma linha radical e outra linha politizada, e só ganhando é que voltaremos a ser a família Benfica. Para sermos mais fortes, temos de estar unidos; e para estarmos unidos, temos de ganhar, para que não haja argumentos que deixem ninguém desprezado. Se há algo que me falta, é cumprir aquilo a que me propus. Há muita gente que diz: Tens 76 anos, o que é que vai ser? Sim, tenho 76 anos, mas parece que tenho 50. Essa é a diferença. Contem com a minha determinação — e, de certeza, comigo não haverá pontapés na cabeça de nenhum jogador. Temos a melhor equipa e, com a melhor equipa, somos obrigados a ganhar sempre. Não se preocupem com os processos, pois um dia vão perceber melhor o que se passou. O caso dos e-mails foi gravíssimo. Um dos candidatos à presidência tem como candidato à vice-presidência da Assembleia Geral alguém que colaborou na divulgação dos e-mails do FC Porto», afirmou o candidato à presidência do Benfica.

Luís Filipe Vieira é um dos seis candidatos à presidência do Benfica. As eleições decorrem neste sábado, dia 25 de outubro.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Antonio Conte deixa críticas para os jogadores do Nápoles após a goleada sofrida por 6-2 frente ao PSV: «Nápoles e os napolitanos não devem...

Antonio Conte deixou várias críticas para a equipa após o Nápoles ter sofrido uma goleada de 6-2 frente ao PSV. O técnico italiano não gostou da exibição da equipa.

Yassir Zabiri é avançado do Famalicão e destacou-se no Mundial Sub-20: «O futebol português é ideal para ele»

Rui Almeida analisou o Mundial Sub-20 de Marrocos. O treinador falou de Yassir Zabiri, avançado do Famalicão e referência da seleção marroquina.

Rui Almeida vê seleção de Marrocos com potencial para vencer o Mundial no futuro: «Pode perfeitamente ser candidata a ganhar as competições em que...

Rui Almeida analisou o Mundial Sub-20 de Marrocos. O treinador destacou o nível da seleção africana e elogiou a equipa jovem.

Lenda do Manchester United pede “substituição” de Bruno Fernandes como capitão e aponta sucessor: «Não gosto da sua linguagem corporal»

A lenda do Manchester United, Peter Schmeichel, revelou que não gosta de Bruno Fernandes como capitão. O antigo guardião pediu Harry Maguire no posto.

PUB

Mais Artigos Populares

Jamie Carragher cilindra West Ham da direção ao plantel e chama Nuno Espírito Santo à conversa: «Tem um trabalho hercúleo pela frente»

Jamie Carragher falou do momento do West Ham. Hammers perderam com o Brentford e continuam numa altura muito delicada.

Nandinho e Luís Castro fazem a antevisão do Al Muharraq x Al Wasl da Champions League Asiática 2

A Champions League Asiática 2 vai ter duelo entre treinadores portugueses. O Al Muharraq de Nandinho vai medir forças com o Al Wasl de Luís Castro.

Outubro: da campanha à urna, a hora da verdade no Benfica

É o momento em que o Sport Lisboa e Benfica volta a olhar-se ao espelho. E a pergunta é inevitável: o que é hoje o Benfica, e quem o quer liderar?