Luís Silva: «Queríamos levar algo mais daqui do que a boa atitude e procurámos os pontos»

Luís Silva analisou o desafio entre o FC Porto e o Estrela da Amadora, relativo à décima quarta jornada da Primeira Liga.

Luís Silva abordou o jogo entre o FC Porto e o Estrela da Amadora, que fechou a décima quarta jornada da Primeira Liga. O desafio terminou com um 2-0:

«Sofrer de bola parada ou de outra situação é sempre mau e coloca em causa todo o jogo e temos de ir atrás do prejuízo. Estávamos confortáveis no jogo. Sabíamos que não íamos ter tanta posse e tínhamos que tirar alguma profundidade ao FC Porto. O golo desbloqueou o jogo a favor do adversário».

O adjunto de José Faria assumiu que a equipa procurou o golo até ao fim:

«Queríamos manter a baliza a zeros, enervar o FC Porto seria um problema deles. Queríamos neutralizar as ações ofensivas deles e sair com mais qualidade. Conseguimos também ter aproximações perigosas ainda na primeira parte. A partida expulsão era quase cobrir a cabeça para destapar os pés, mas fazemos isso. Queríamos levar algo mais daqui do que a boa atitude e procurámos os pontos».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Tiago Gouveia vê a sua saída do Benfica adiada por alguns dias

Tiago Gouveia pode estar perto de trocar o Benfica pelo Nice, mas a mudança do jogador apenas se dará depois do playoff da Champions League, no qual as águias enfrentarão o Fenrbahçe.

Colónia regressa à Bundesliga com uma vitória e assistência de ex-Benfica

O Colónia foi ao terreno do Mainz vencer por uma bola a zero, num encontro da primeira jornada da Bundesliga.

Como rejeita proposta de 70 milhões de euros do Tottenham por uma das estrelas da equipa

O Como não aceitou uma oferta avaliada em 70 milhões de euros por Nico Paz. O médio argentino está a cumprir a segunda época no clube da Serie A.

AVS SAD surpreende e empata com o Braga para a Primeira Liga

O AVS SAD foi ao Minho empatar com o Braga a duas bolas, num encontro relativo à terceira jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting insiste no empréstimo de Jota Silva: leões querem cedência sem custos

O Sporting continua interessado na contratação de Jota Silva. Os leões querem fechar um empréstimo sem custos, mas o Nottingham Forest pretende garantir uma verba com o avançado português.

Antigo candidato às eleições do Benfica pede a Rui Costa a contratação de Rodrigo Mora: «O que não pode acontecer é deixar escapar»

Bruno Costa Carvalho apelou à contratação de Rodrigo Mora por parte do Benfica. O antigo candidato à presidência dos encarnados pediu a Rui Costa para pagar os 70 milhões de euros da cláusula de rescisão.

Bruno Fernandes lamenta empate do Manchester United com Fulham e explica penálti falhado: «Chutei muito mal a bola»

Bruno Fernandes fez a análise do empate a um golo entre o Manchester United e o Fulham, da segunda jornada da Premier League.