Luisão tem novo projeto e quer levar escolas do Benfica para o Brasil

Luisão anunciou que vai participar num novo projeto no Brasil. O antigo capitão do Benfica é o CEO da Criativity Produções Eventos.

Luisão anunciou oficialmente que vai fazer parte de um novo projeto no Brasil. O antigo defesa central do Benfica e da seleção brasileira é o CEO da Criativity Produções Eventos.

Um dos objetivos do projeto passa precisamente por levar escolas de futebol do Benfica até ao Brasil e estreitar ainda mais as ligações entre o clube e o país: «Essa foto reflete o meu propósito de ter voltado ao Brasil ( Empreender “Ser nomeado CEO Executive da @criativyproducoeseventos) realizar um sonho que é trazer as Escolas do Benfica pro Brasil… sou movido alegado e o Benfica é minha pele. Slogan: Nós Brazucas voltamos a jogar pelo Benfica», pode ler-se na publicação efetuada pelo dirigente nas redes sociais.

Recorde-se que, apesar de ainda desempenhar as funções de diretor técnico das águias, Luisão tem estado recentemente afastado do cargo devido a motivos pessoais.

Subscreve!

Artigos Populares

Pablo Rosario a um passo do FC Porto: quem é o novo médio dos dragões?

Pablo Rosario está muito perto de assinar pelo FC Porto, deixando o Nice em definitivo para se juntar novamente a Francesco Farioli atual técnico dos dragões.

José Mourinho indicou que não conhece vice-presidente do Fenerbahçe mas fotos provam o contrário

José Mourinho indicou durante a antevisão da partida frente ao Benfica que não conhece Hamdi Akin, mas existem fotos que os colocam juntos.

Estugarda obrigado a ir às grandes penalidades para vencer Braunschweig

O Estugarda conseguiu o apuramento para a segunda eliminatória da Taça da Alemanha, depois de vencer o Braunschweig.

Pafos conquista apuramento para a Champions League

O Pafos e o Estrela Vermelha empataram a uma bola durante esta terça-feira e os cipriotas conseguiram apurar-se para a Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Wolverhampton segue em frente na Taça da Liga Inglesa com golo de Rodrigo Gomes

O Wolverhampton está apurado para a fase seguinte da Taça da Liga Inglesa, depois de vencer por 3-2 o West Ham United.

Futuro de Jeremiah St. Juste mais perto de estar definido

Jeremiah St. Juste está mais perto de ser reforço do Union Berlin, deixando o Sporting a título definitivo, depois de ser apontado ao Osasuna, mas o acordo caiu.

Pablo Rosario é reforço do FC Porto e deixa o Nice

Pablo Rosario vai ser confirmado em breve como novo reforço do FC Porto. O médio vai abandonar o Nice nos próximos dias. O jogador vai realizar os testes médicos pelos leões.