Luisão tem novo projeto e quer levar escolas do Benfica para o Brasil

- Advertisement -

Luisão anunciou que vai participar num novo projeto no Brasil. O antigo capitão do Benfica é o CEO da Criativity Produções Eventos.

Luisão anunciou oficialmente que vai fazer parte de um novo projeto no Brasil. O antigo defesa central do Benfica e da seleção brasileira é o CEO da Criativity Produções Eventos.

Um dos objetivos do projeto passa precisamente por levar escolas de futebol do Benfica até ao Brasil e estreitar ainda mais as ligações entre o clube e o país: «Essa foto reflete o meu propósito de ter voltado ao Brasil ( Empreender “Ser nomeado CEO Executive da @criativyproducoeseventos) realizar um sonho que é trazer as Escolas do Benfica pro Brasil… sou movido alegado e o Benfica é minha pele. Slogan: Nós Brazucas voltamos a jogar pelo Benfica», pode ler-se na publicação efetuada pelo dirigente nas redes sociais.

Recorde-se que, apesar de ainda desempenhar as funções de diretor técnico das águias, Luisão tem estado recentemente afastado do cargo devido a motivos pessoais.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas revela: «Froholdt tinha uma transferência para a Bundesliga encaminhada»

André Villas-Boas revelou que Victor Froholdt poderia ter assinado com um emblema da Bundesliga antes de assinar com o FC Porto.

Frederico Varandas de ideias fixas: o valor pretendido pelo Sporting por Morten Hjulmand

Frederico Varandas não mudou de ideias e continua a pedir mais de 40 milhões de euros por Morten Hjulmand, médio do Sporting.

Real Madrid perto de encaixar 12,5 milhões de euros com jogador que não está sequer no clube

O Real Madrid está muito perto de encaixar 12,5 milhões de euros com Álvaro Rodríguez, jogador que vai rumar ao Bournemouth.

Benfica: imprensa internacional aponta jogador às águias e afirma que é um pedido de Marco Silva

O Benfica pode avançar para a contratação de Darío Osorio. O jogador chileno é um dos destaques do Midtjylland.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado a mexer: Sporting pode oficializar jogador durante esta sexta-feira

Rodrigo Rodrigues pode ser confirmado ainda esta sexta-feira como reforço do Sporting, deixando o Gil Vicente.

Para regressar a Portugal? Barcelona confirma saída de ex-Benfica

O Barcelona confirmou a saída de Fits, jogador que passou pela equipa de futsal do Benfica entre 2018 e 2021.

Alemanha confirma saída de Julian Nagelsmann e faz mira a Jurgen Klopp

A Federação Alemã de Futebol confirmou a saída de Julian Nagelsmann e admitiu o interesse em Jurgen Klopp.