Lukaku e De Bruyne não serão chamados na próxima convocatória da Bélgica

Romelu Lukaku e Kevin De Bruyne não estarão na lista de convocados da Bélgica para os próximos jogos da Liga das Nações.

Romelu Lukaku e Kevin De Bruyne não vão fazer parte da lista de convocados da Bélgica para os próximos compromissos na Liga das Nações, diante da Itália no dia 10 de outubro e França, dia 14. A imprensa belga diz que o avançado do Nápoles pediu ao selecionador Domenico Tedesco para não ser convocado, pois quer ficar no clube a trabalhar para voltar à sua melhor forma.

Vale a pena lembrar também que, na última convocatória em setembro, Romelu Lukaku não foi convocado. Tinha acabado de trocar o Chelsea pelo Nápoles. Em relação a Kevin De Bruyne, o médio do Manchester City está lesionado e já falhou os jogos com o Arsenal, Watford, Newcastle e Slovan.

Fonte: Bélgica
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Renato Gaúcho contesta penálti revertido contra o Fluminense e destaca: «Espero que a nossa campanha ajude a aumentar o respeito pelos treinadores brasileiros»

Renato Gaúcho analisou a derrota do Fluminense diante do Chelsea. Encontro das meias finais do Mundial de Clubes 2025.

Enzo Maresca elogia João Pedro e destaca: «Estamos muito felizes e orgulhosos de poder jogar a final»

Enzo Maresca analisou o apuramento do Chelsea para a final do Mundial de Clubes 2025. Vitória sobre o Fluminense.

Benfica define preço para deixar sair Kerem Akturkoglu

O Benfica está disposto a libertar Kerem Akturkoglu por uma quantia a rondar os 20 e os 25 milhões de euros.

Christian Horner despedido da Red Bull com efeito imediato após 20 anos

Christian Horner foi despedido da Red Bull após 20 anos na equipa. Decisão tomada após o GP da Grã-Bretanha.

PUB

Mais Artigos Populares

Dusan Vlahovic prepara saída da Juventus e já escolheu destino na Premier League

A Juventus planeia rescindir contrato com Dusan Vlahovic e o avançado sérvio quer juntar-se ao Manchester United de Ruben Amorim.

Benfica tem princípio de acordo com Thiago Almada e já são conhecidos os detalhes

Thiago Almada está mais perto do Benfica. Médio argentino já tem princípio de acordo com o clube português.

Orkun Kokçu aproxima-se do Besiktas: eis o valores do empréstimo com obrigação de compra que o Benfica receberá

Orkun Kokçu está cada vez mais perto do Besiktas. Negociações entre Benfica e turcos com desenvolvimentos positivos.