Lusitânia Lourosa destaca-se na liderança da Liga 3 e Belenenses sofre empate na compensação com Sporting B

- Advertisement -

O Lusitânia Lourosa está cada vez mais perto da subida à Segunda Liga, após bater o Fafe por 2-1. Já o Belenenses empatou em casa com o Sporting B.

O Lusitânia Lourosa recebeu e venceu o Fafe por 2-1, na décima jornada da fase de subida da Liga 3. Sérgio Ribeiro (27′ g.p.) e Goba Zakpa (70′) marcaram para a equipa da casa, já Tiago Leite fez o golo do Fafe aos 45+5′.

Quanto ao Belenenses, cedeu um empate em casa frente ao Sporting B já perto do final do encontro. Afonso Pinto adiantou os azuis do Restelo aos 72′, já João Muniz empatou a partida aos 90+3′.

Com estes resultados, o Lusitânia Lourosa está destacado no primeiro lugar com 22 pontos, seguido do Sporting B com 16. Varzim, que venceu nesta ronda, e Belenenses estão no terceiro e quarto lugar, respetivamente, com 14 pontos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Defesa do Sporting B perto do regresso aos relvados

Bruno Ramos está perto de voltar aos relvados. O defesa-central tem a estreia prevista para a quarta jornada da Segunda Liga, frente ao Farense.

João Cancelo entre os reforços inscritos pelo Barcelona na La Liga

O Barcelona concluiu a inscrição de João Cancelo na La Liga, juntando-se a Rodri, Karim Adeyemi e Anthony Gordon entre os reforços disponíveis.

Manolo González rendido a José Mourinho na antevisão do Espanyol x Real Madrid: «É um dos melhores do mundo e da história»

Manolo González marcou presença na conferência de imprensa de antevisão do jogo entre Espanyol e Real Madrid, da segunda jornada da La Liga.

CEO do Atlético Madrid garante a continuidade de Julián Álvarez: «Vamos ajudar o Julián e precisamos dele»

O CEO do Atlético Madrid garantiu a continuidade de Julián Álvarez, assumindo ainda que o quer ajudar a atingir o seu potencial.

PUB

Mais Artigos Populares

EM DIRETO: Francesco Farioli antevê o FC Porto x Arouca

O FC Porto vai enfrentar o Arouca para a terceira jornada da Primeira Liga. Fica com a antevisão de Francesco Farioli.

Ex-Sporting Conrad Harder pode vir a sair do Leipzig: eis o ponto de situação

Conrad Harder pode vir a deixar o Leipzig. Clube alemão tem preferência por uma saída definitiva em vez de empréstimo.

Yeremay Hernández (já associado ao Sporting) tem novo interessado na Premier League

Yeremay Hernández está no radar do Brighton. Extremo espanhol de 23 anos joga no Deportivo de A Coruña e já foi associado ao Sporting.