Cristiano Ronaldo foi duramente criticado por Ilia Topuria. O lutador de 27 anos não gostou de ouvir algumas palavras do internacional português.
Cristiano Ronaldo foi muito criticado pelo lutador da UFA, Ilia Topuria. Em causa está um vídeo [podes vê-lo no final da notícia] em que é possível ver CR7 a dizer que o lutador de dupla nacionalidade, espanhola e georgiana, fala demasiado e que preferia o adversário de Topuria, Max Holloway:
«Topuria fala demasiado e não luta com os melhores. Se ele vencer o Max (Holloway), vou respeitá-lo», afirmou Cristiano Ronaldo, num vídeo em que foi apanhado pelas câmaras da Professional Fighters League.
Ora, Ilia Topuria foi confrontado com as palavras de Cristiano Ronaldo e foi duríssimo na resposta:
«O único que vou convidar pessoalmente, porque ele vive lá, é o Messi. Portanto, que se lixe o Cristiano, desde que o Messi exista», afirmou, numa entrevista ao El Partidazo de la COPE.
Já antes, o lutador de 27 anos tinha criticado as palavras de Cristiano Ronaldo no Twitter
«Não esperava que alguém como tu não conseguisse distinguir entre confiança e arrogância. Mas, no fim de contas, todos nós refletimos a nossa própria realidade nos outros. Desejo-lhe o melhor para o que resta da sua carreira e que Deus abençoe a sua família», escreveu.
Cristiano Ronaldo tem sido presença assídua em eventos da UFC.
Cristiano Ronaldo was picking Max Holloway to beat Ilia Topuria:
— Championship Rounds (@ChampRDS) November 1, 2024
“[Topuria] speaks too much… I think when he [beat] Volk, Volk wasn’t [ready] because of that kick…
[Topuria] didn’t fight with the top guys. If he beats Max, I will respect.”
🎥 @PFLMMApic.twitter.com/kLTps7MUyK