Lyon de Paulo Fonseca empata com o Angers e está à beira dos 10 jogos sem conseguir vencer

- Advertisement -

O Lyon empatou 0-0 com o Angers na jornada 28 da Ligue 1. Português Afonso Moreira foi titular pela equipa de Paulo Fonseca.

O Lyon de Paulo Fonseca voltou a escorregar na Ligue 1. Ao empatar 0-0 na casa do Angers, a equipa orientada pelo treinador português regista agora o nono jogo consecutivo sem conseguir vencer. A última vitória remonta a 15 de fevereiro: 2-0 frente ao Nice.

Antes desta série, o Lyon viveu uma sequência de 13 vitórias. Com este resultado, o emblema de Paulo Fonseca tem agora 48 pontos no 5.º lugar, um ponto atrás do 4.º Marselha que joga esta noite frente ao AS Monaco. Já o Angers encontra-se de momento no 12.º posto com 33 pontos.

O português Afonso Moreira foi titular pelo Lyon de Paulo Fonseca e cumpriu todos os minutos. Nesta temporada, o jovem de 21 anos regista até ao momento seis golos e nove assistências em 31 jogos, com contrato válido até ao verão de 2029.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

A teia de Álvaro Pacheco e a obrigação encarnada | Casa Pia x Benfica

O embate desta segunda-feira leva o Benfica ao Estádio Municipal de Rio Maior para defrontar o Casa Pia.

FC Porto: Seko Fofana agrada mas salário elevado é o entrave

Seko Fofana está emprestado pelo Rennes ao FC Porto. O jogador tem convencido o universo portista com as suas exibições.

São indiscutíveis no Famalicão e fizeram a sua formação no FC Porto

Rodrigo Pinheiro e Rafa Soares são titulares indiscutíveis no Famalicão, mas formaram-se ao serviço do FC Porto.

Arsenal planeia fazer proposta por 2º melhor marcador da Champions League

O Arsenal está interessado em Anthony Gordon. Gunners poderão fazer proposta pelo internacional inglês do Newcastle.

PUB

Mais Artigos Populares

Situação Barcelona – Andreas Schjelderup: outro alvo dos catalães para a posição de extremo joga frente ao Braga

O Barcelona está no mercado em busca de um extremo esquerdo. Andreas Schjelderup e Abde são dois dos nomes a serem analisados.

PSV é tricampeão dos Países Baixos após empate do Feyenoord

O PSV sagrou-se este domingo campeão dos Países Baixos. Conjunto neerlandês consegue o tricampeonato após empate do Feyenoord.

Real Madrid de olho em central promissor: custa 50 milhões de euros

O Real Madrid está de olho em Jon Martín, jogador que pertence aos quadros da Real Sociedad, outra equipa da La Liga.