Mais dois clubes espanhóis entram na corrida por Pedro Porro

Pedro Porro continua a gerar muita cobiça e há mais dois clubes atentos ao percurso do jogador: FC Barcelona e Atlético Madrid.

O FC Barcelona e o Atlético Madrid entraram também na corrida por Pedro Porro. A informação foi avançada por Luís Pinto Coelho na Lei do Mercado FLASH, podcast especial do Bola na Rede dedicado ao mercado de transferências.

Os dois clubes espanhóis estão atentos ao lateral-direito do Sporting CP, que tem uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros. Os leões não estão na disposição de vender o jogador abaixo do valor estipulado no contrato.

Pedro Porro tem sido colocado na órbita do Tottenham e está a ser um dos alvos mais apetecíveis do mercado de janeiro em Portugal. Os spurs têm estado atentos ao jogador e pode agora ter a concorrência do gigante espanhol por Porro.

Nesta temporada, o lateral espanhol de 23 anos soma dois golos e nove assistências em 23 jogos pelo Sporting CP.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Monterrey trava Inter Milão no Mundial de Clubes com golo de Sergio Ramos

O Inter Milão não foi além de um empate frente ao Monterrey, na primeira jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes.

Neymar revela o nome do clube que o tentou contratar para o Mundial de Clubes: «Estive perto»

Neymar revelou que o Fluminense tentou contratá-lo para jogar o Mundial de Clubes. O avançado brasileiro preferiu ficar no Santos.

Castigo de Andrea Belotti terá uma duração maior do que o previsto

Andrea Belotti vai ficar, afinal, castigado durante dois jogos. O avançado italiano foi expulso no Benfica x Boca Juniors.

Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso bate Ulsan e entra a ganhar no Mundial de Clubes

O Mamelodi Sundowns venceu o Ulsan por 1-0, na primeira jornada do Mundial de Clubes. Miguel Cardoso entrou a ganhar na prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktor Gyokeres está «furioso e desiludido» com o Sporting, garante imprensa nacional

Viktor Gyokeres não está satisfeito com a postura do Sporting relativamente à transferência. Avançado quer deixar leões.

10,5 milhões de euros: é este o entrave da mudança de João Félix para o Benfica

João Félix é um dos alvos do Benfica para a próxima temporada. O salário do internacional português é um entrave à mudança.

Benfica vence FC Naples por 2-1 em jogo-treino de preparação para o Mundial de Clubes 2025

O Benfica realizou um jogo de preparação diante do FC Naples esta terça-feira. Vitória das águias por 2-1 diante do conjunto norte-americano.