Manchester City chega a acordo com Enzo Maresca para um contrato de três anos

- Advertisement -

Enzo Maresca, antigo adjunto de Pep Guardiola, será o seu sucessor no comando técnico do Manchester City, assinando um contrato válido até 2029.

Enzo Maresca foi o homem escolhido para a difícil sucessão de Pep Guardiola no comando técnico do Manchester City. Segundo Fabrizio Romano, o técnico italiano já tem acordo com os cityzens para um contrato de três temporadas, válido até 2029.

A mesma fonte adianta que o treinador de 43 anos terá um papel importante nas decisões do Manchester City durante o mercado de transferências.

Depois da passagem no clube como adjunto de Pep Guardiola, Enzo Maresca rumou ao Leicester City, onde conquistou o Championship e garantiu o regresso à Premier League. De seguida, assinou pelo Chelsea, alcançando o quarto lugar na primeira temporada e acabando por ser despedido ao fim de 28 jogos em 2025/26.

Subscreve!

Artigos Populares

Há novidades importantes quanto à ida de Bernardo Silva para o Real Madrid de José Mourinho

Bernardo Silva já assinou oficialmente o seu contrato no Real Madrid. Internacional português é um dos reforços do clube merengue.

É oficial: Anthony Lopes tem novo clube em França

O Angers oficializou a contratação de Anthony Lopes. Internacional português assina contrato de duas épocas, com opção de mais uma.

PSG renova contrato de jovem promessa perante interesse vindo de Inglaterra

Senny Mayulu quer continuar no PSG e está tudo encaminhado para isso. Jovem de 20 anos prepara-se para renovar contrato.

Manchester City ganha luta ao Real Madrid e garante continuidade de peça importante

Josko Gvardiol vai renovar contrato com o Manchester City. Real Madrid estava interessado no defesa internacional croata.

PUB

Mais Artigos Populares

Samuel Silva a caminho do Vitória SC depois de brilhar na Segunda Liga

Samuel Silva será reforço do Vitória SC para a próxima temporada. Português foi eleito o Guarda-redes do Ano da Segunda Liga em 2025/26, ao serviço do Marítimo.

Há novidades importantes quanto à ida de Ruben Amorim para o AC Milan

Ruben Amorim já assinou o seu contrato no AC Milan. Técnico português vai mesmo voltar ao ativo e treinar os Rossoneri.

Garantem em Itália: Ruben Amorim recusou Benfica e Arábia Saudita à espera do AC Milan

Ruben Amorim vai assumir o AC Milan. Técnico português recusou Benfica e um clube da Arábia Saudita, segundo a imprensa italiana.