Manchester City de olho no guarda-redes que travou o Real Madrid

- Advertisement -

O Manchester City está interessado em assegurar a contratação de Lucas Chevalier. O guardião do Lille travou o Real Madrid na Liga dos Campeões.

Segundo adianta o diário Fichajes, o Manchester City está interessado na contratação de Lucas Chevalier. O guarda-redes do Lille tem contrato até junho de 2027, e travou recentemente o ataque do Real Madrid na Liga dos Campeões.

De acordo com a mesma fonte, a equipa de Pep Guardiola leva mais de um ano a acompanhar o desenvolvimento do guarda-redes de 22 anos, que é visto no clube como um possível substituto de Ederson. Para além dos cityzens, também o Newcastle está atento ao guardião internacional jovem francês.

Esta temporada, Lucas Chevalier é totalista na equipa do Lille tendo sofrido 14 golos em 13 jogos, e mantido a baliza a zeros em cinco ocasiões.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulo Fonseca fala sobre internacional português: «Poderia ser Bola de Ouro, mas as coisas são como são»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Paulo Fonseca falou sobre Rafael Leão, avançado que orientou no AC Milan.

Frenkie de Jong critica Villarreal x Barcelona nos Estados Unidos da América: «Depois estamos sempre a reclamar do calendário»

Frenkie de Jong deixou críticas à decisão de permitir que o Villarreal x Barcelona seja disputado nos Estados Unidos da América.

Paulo Fonseca responde ao Bola na Rede: «Um dia gostava de treinar a seleção da Ucrânia»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Paulo Fonseca falou aos jornalistas e respondeu ao Bola na Rede.

Jorge Jesus relembra temporada no Benfica: «Essa equipa não jogava, voava»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Jorge Jesus recordou a primeira passagem pelo Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Roy Keane escolhe substituto de Ruben Amorim no Manchester United: «Iria fazer bons estragos»

Roy Keane apontou Diego Simeone como possível sucessor de Rúben Amorim no comando técnico do Manchester United.

Jeremiah St. Juste poucas horas depois da lesão ter sido notícia: «Não acreditem em tudo o que leem na imprensa»

Jeremiah St. Juste deixou uma mensagem nas redes sociais. Depois de ter sido noticiada uma lesão, o central deixou palavras sobre a imprensa.

Francisco Trincão responde ao Bola na Rede: «Trabalhámos esse aspeto e sabemos que a Irlanda vem numa linha de quatro»

Francisco Trincão realizou a antevisão do Portugal x Irlanda. O extremo português respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.