📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manchester City define três prioridades para o mercado de janeiro e uma delas joga no Sporting

- Advertisement -

O Manchester City procura reforços para o mercado de janeiro, de maneira a poder voltar à luta pelo título da Premier League.

O Manchester City procura reforços para se aproximar da liderança da Premier League, neste momento ocupada pelo Liverpool. De acordo com o Fichajes, Martín Zubimendi, Florian Wirtz e Maxi Araújo são os três nomes pretendidos pelo conjunto inglês no mercado de inverno.

Martín Zubimendi atua na Real Sociedad e é um médio defensivo, podendo atuar no lugar de Rodri, algo que já fez na final do Euro 2024. O espanhol tem 25 anos e o seu preço rondará os 60 milhões de euros.

Já Florian Wirtz é a estrela do Bayer Leverkusen e também está a ser seguido pelo Bayern Munique. O alemão tem um valor de mercado de 130 milhões de euros, segundo o Transfermarkt, sendo que tem 21 anos.

Maxi Araújo pertence aos quadros do Sporting e faz toda a banda esquerda, com mais qualidade no momento de ataque do que na fase defensiva. O uruguaio de 24 anos chegou a Alvalade no último verão proveniente do Toluca. Está avaliado em 12 milhões de euros, de acordo com o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting não está interessado em ala do Barcelona

O Sporting foi apontado como destino de Matheus Silva, mas o emblema do João Rocha não quer contratar o brasileiro.

Sporting tem mais um entrave para a possível contratação de Yeremay Hernández

Yeremay Hernández é um dos alvos do Sporting para o mercado de transferências. O jogador atua no Deportivo de La Coruña.

Eis os 5 destaques do FC Porto 2-1 Reus

O FC Porto e o Reus enfrentaram-se durante a noite desta quinta-feira, em jogo da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins.

Atletas da seleção da Colômbia alvo de ataques nos EUA

Alguns jogadores da Colômbia foram perseguidos nos EUA. A seleção colombiana estava em Nova Iorque, onde jogou dois particulares.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto leva de vencida o Reus em Hóquei em Patins

O FC Porto recebeu e venceu o Reus por duas bolas a uma, em jogo da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins.

Chelsea e Barcelona empatam para a Champions Feminina: eis os resultados desta quinta-feira

O Chelsea e o Barcelona empataram a uma bola durante a noite desta quinta-feira, em jogo da Champions Feminina.

Max Verstappen já escolheu o seu novo número na Formula 1 mas queria usar o 69

Max Verstappen pediu para utilizar o número três na próxima época, embora desejasse utilizar o 69 no seu monolugar.