Manchester City define três prioridades para o mercado de janeiro e uma delas joga no Sporting

- Advertisement -

O Manchester City procura reforços para o mercado de janeiro, de maneira a poder voltar à luta pelo título da Premier League.

O Manchester City procura reforços para se aproximar da liderança da Premier League, neste momento ocupada pelo Liverpool. De acordo com o Fichajes, Martín Zubimendi, Florian Wirtz e Maxi Araújo são os três nomes pretendidos pelo conjunto inglês no mercado de inverno.

Martín Zubimendi atua na Real Sociedad e é um médio defensivo, podendo atuar no lugar de Rodri, algo que já fez na final do Euro 2024. O espanhol tem 25 anos e o seu preço rondará os 60 milhões de euros.

Já Florian Wirtz é a estrela do Bayer Leverkusen e também está a ser seguido pelo Bayern Munique. O alemão tem um valor de mercado de 130 milhões de euros, segundo o Transfermarkt, sendo que tem 21 anos.

Maxi Araújo pertence aos quadros do Sporting e faz toda a banda esquerda, com mais qualidade no momento de ataque do que na fase defensiva. O uruguaio de 24 anos chegou a Alvalade no último verão proveniente do Toluca. Está avaliado em 12 milhões de euros, de acordo com o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Soam os alarmes: Nuno Mendes sai lesionado no Liverpool x PSG

Nuno Mendes apresentou queixas físicas e saiu aos 38 minutos. Internacional português deixou o relvado na primeira parte do Liverpool x PSG.

O que mudou no Nottingham Forest com Vítor Pereira?

O Nottingham Forest de Vítor Pereira apresenta uma forma de jogar em que coexistem a coesão defensiva e posse de bola mais consistente

Eis o Ranking UEFA depois dos apuramentos de PSG e Atlético Madrid para as meias-finais da Champions League

O PSG e o Atlético Madrid conseguiram apurar-se para as meias-finais da Champions League. Eis o Ranking UEFA depois dos confrontos.

Rui Borges: «O valor do Arsenal é muito maior que o Sporting, mas nem sempre o carro mais rápido ou da melhor marca ganha....

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges atualiza situação: «Não está a 100% e optámos por deixá-lo em Lisboa. Amanhã o jogo exige toda a gente a 100%»

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Rui Borges aborda calendário nos próximos dias: «Se há semana em que não preciso de falar muito é esta. Grandes jogos, estarão motivados por...

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Rui Borges comenta reta final da temporada: «O que se passar não apaga a grande época desta equipa e jogadores»

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.