Bayern Munique define alvo principal para o verão e está disposto a gastar mais 100 milhões de euros no jogador

- Advertisement -

O Bayern Munique está muito interessado em Florian Wirtz, jogador que pertence aos quadros do Bayer Leverkusen.

O Bayern Munique definiu Florian Wirtz como a sua prioridade para o próximo mercado de transferências. A informação está a ser avançada pelo jornalista Florian Plettenberg, que garante que o conjunto bávaro está disposto a investir mais de 100 milhões de euros na contratação do atleta.

Florian Wirtz pertence aos quadros do Bayer Leverkusen, onde é crucial para Xabi Alonso. O Bayern Munique já iniciou as conversações com o jogador, mas necessita de fazer algumas vendas no mercado.

O médio alemão soma 17 jogos na presente temporada, com sete golos e duas assistências. O seu contrato termina somente em 2027 e o seu valor de mercado é de 130 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Suspensão de 1 jogo: Benfica poderá contar com Nicolás Otamendi na última jornada

Nicolás Otamendi foi suspenso por um jogo após ter sido expulso com cartão vermelho direto no Famalicão x Benfica.

Trabzonspor avança por Sidny Lopes Cabral e Benfica avalia futuro do jogador: Eis os detalhes

O Trabzonspor quer contratar Sidny Lopes Cabral. Contudo, o Benfica não tem pressa em negociar e o jogador prefere continuar na Luz.

Conhecido castigo a Rui Costa por insultos ao árbitro após o Famalicão x Benfica: «És um ladrão»

Rui Costa, presidente do Benfica, recebeu uma suspensão de 25 dias e uma multa de 4210 euros. Em causa insultos ao árbitro Gustavo Correia após o Famalicão x Benfica.

Benfica lança comunicado oficial sobre interesse norte-americano na SAD encarnada

O Benfica emitiu um comunicado oficial a confirmar uma reunião na Luz com investidores norte-americanos interessados na SAD encarnada. O clube solicitou informações adicionais para avaliar o negócio antes de tomar uma decisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Dúvida desfeita sobre Ricardo Horta no Friburgo x Braga

O Friburgo enfrenta o Braga a partir das 20 horas no Europa Park Stadion. Ricardo Horta faz parte da ficha de jogo.

Sporting: Jovem promessa conta com interessado em Itália

O Génova está interessado em Denilson Santos, jovem promessa do Sporting. Lateral esquerdo de 19 anos tem contrato até ao verão de 2027.

Eis os onzes iniciais para o Friburgo x Braga

Friburgo e Braga entram em campo a partir das 20 horas desta quinta-feira, num encontro das meias-finais da Europa League.