Manchester City garantiu Hugo Viana e já trabalha em renovar contrato com peça fundamental

- Advertisement -

O Manchester City quer manter Pep Guardiola para a próxima temporada. O espanhol está em final de contrato com os ingleses.

O Manchester City quer renovar o contrato com Pep Guardiola, depois de ter garantido a contratação de Hugo Viana para o posto de diretor desportivo a partir de 2025/26. A informação está a ser avançada pelo jornalista Fabrizio Romano, que garante que os ingleses já iniciaram as conversações com o espanhol.

Pep Guardiola tem 53 anos e chegou ao Manchester City em 2016, depois de passagens de sucesso por Barcelona e Bayern Munique. O treinador já conquistou vários troféus no Etihad Stadium, incluindo uma Champions League e seis edições da Premier League. O seu contrato termina no verão de 2025.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Assim SIUUU! | Portugal 5-0 Uzbequistão

O peso da comparação com outros favoritos e protagonistas meteram em xeque a equipa de Portugal e, inevitavelmente, Cristiano Ronaldo.

Ultrapassa os 20 milhões de euros: Real Bétis aceita oferta do Sporting por Sergi Altimira

O Sporting está mais perto de fechar Sergi Altimira. Real Bétis aceitou a proposta de 18+4 milhões de euros pelo médio espanhol.

Sergi Altimira a caminho do Sporting: negócio conta com um pormenor importante

Sergi Altimira está perto do Sporting. O médio espanhol prepara-se para abandonar o Real Bétia a título definitivo.

Benfica apresentou proposta de 7 milhões de euros por promessa brasileira

João Ananias foi um dos alvos do Benfica no mercado de verão, mas o Santos rejeitou a oferta de sete milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: dragões não desistem de Caleb Yirenkyi e transferência deve chegar aos 30 milhões de euros

Caleb Yirenkyi é um dos grandes alvos do FC Porto no mercado de transferências de verão. O jogador pertence aos Nordsjaelland.

Atenção, Benfica: tubarão inglês de olho em Andreas Schjelderup

O Liverpool está atento à situação de Andreas Schjelderup. O jogador do Benfica encontra-se no Mundial 2026 ao serviço da Noruega.

Já não escapa: Sergi Altimira tem acordo com o Sporting e vai juntar-se aos leões

Sergi Altimira vai ser jogador do Sporting a partir deste mercado do verão, deixando o Real Bétis em definitivo.