Manchester City prepara 120 milhões de euros para renovar com Erling Haaland

O Manchester City quer renovar em breve com Erling Haaland. O avançado norueguês tem sido fundamental para a equipa de Pep Guardiola.

O Manchester City procura renovar o contrato de Erling Haaland e está disposto a oferecer ao avançado um total de 120 milhões ao longo do novo acordo. A informação está a ser avançada pelo The Sun. O objetivo dos ingleses é convencer a sua estrela a prolongar o seu vínculo.

Erling Haaland tem 24 anos e encontra-se no Manchester City desde 2022. Na presente temporada soma 15 golos em 16 jogos. O seu contrato com o emblema liderado por Pep Guardiola termina no verão de 2027.

O valor de mercado de Erling Haaland é de 200 milhões de euros, segundo o Transfermarkt. O jogador já foi associado a outros clubes, como Barcelona, PSG e Real Madrid.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Chegou a ser alvo do Sporting e vai renovar com o Anderlecht até 2029

Nilson Angulo acordou a renovação com o Anderlecht até 2029. O avançado equatoriano chegou a ser associado ao Sporting.

Ruben Amorim explica relação com Hugo Viana: «Jantamos juntos muitas vezes e não falamos de futebol»

A poucos dias do dérbi de Manchester, Ruben Amorim abordou a relação com Hugo Viana e explicou o que fez durante a paragem das seleções.

Ruben Amorim confirma baixa de peso e titular para o Manchester City x Manchester United

Ruben Amorim realizou a antevisão do Manchester City x Manchester United, relativo à 4ª. jornada da Premier League.

Ruben Amorim deixa elogios a Pep Guardiola na antevisão do Manchester City x Manchester United: «O melhor treinador da Premier League»

Ruben Amorim realizou a antevisão do Manchester City x Manchester United, relativo à 4ª. jornada da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges questionado sobre a situação de Jeremiah St. Juste: «Era algo que tínhamos identificado desde cedo»

Rui Borges realizou durante esta sexta-feira a antevisão da partida entre o Sporting e o Famalicão, relativa à quinta jornada da Primeira Liga.

Rui Borges e a quebra do negócio por Jota Silva: «Tentámos tudo dentro do que tínhamos perspetivado desde o final da última época»

Rui Borges realizou durante esta sexta-feira a antevisão da partida entre o Sporting e o Famalicão, relativa à quinta jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli antevê FC Porto x Nacional: «O que fizemos até então é passado, estamos focados agora em seguir em frente»

Francesco Farioli realizou durante esta sexta-feira a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Nacional da Madeira, para a Primeira Liga.