📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manchester City prepara sucessor de Rodri Hernández e aponta a jovem talento da Bundesliga

- Advertisement -

O Manchester City está atento a um possível sucessor a longo prazo de Rodri Hernández e identificou Aleksandar Pavlovic, médio alemão do Bayern Munique.

O Manchester City já prepara o futuro e está atento à evolução de Aleksandar Pavlovic, que se tem destacado na Bundesliga. O médio alemão de 21 anos já marcou presença em sete jogos pelo Bayern Munique esta época, tendo apontado um golo. Com especulações sobre uma possível saída de Rodri Hernández nos próximos anos, o Manchester City prepara-se para agir e apresentar uma eventual proposta já no mercado de janeiro, segundo o CaughtOffside.

Segundo a mesma fonte, o médio alemão tem impressionado pelo controlo do ritmo de jogo, qualidade de passe e presença física, características que o colocam como um possível substituto para o meio campo de Pep Guardiola.

O treinador espanhol é admirador das qualidades de Aleksandar Pavlovic e acompanha de perto a sua evolução do jogador há vários meses.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica aborda penálti sobre Nico Otamendi com imagens nas redes sociais: «Ciclone Haas»

O Benfica venceu o Famalicão por 1-0 na Primeira Liga. Penálti assinalado deu que falar e as águias reagiram nas redes sociais.

Sporting quer contratar extremo brasileiro que atua na Premier League e há conversações

O Sporting quer contratar Luís Guilherme ao West Ham. Leões abrem conversações pelo extremo brasileiro de 19 anos.

Roberto Martínez elogia 2 jogadores da Seleção Nacional: «É capaz de executar o que nós, treinadores, pensamos a qualquer momento»

Roberto Martínez deu uma larga entrevista ao jornal MARCA. Selecionador Nacional mostra-se rendido a Vitinha e a Nuno Mendes.

Os 3 pilares, a mudança de Cristiano Ronaldo e os 1000 golos: tudo o que disse Roberto Martínez sobre o capitão da Seleção

Roberto Martínez deu uma larga entrevista ao jornal espanhol MARCA. Fica com as principais declarações do Selecionador Nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez identifica maior fortaleza da Seleção Nacional e melhor geração do futebol português

Roberto Martínez deu uma larga entrevista ao jornal espanhol MARCA. Fica com as principais declarações do Selecionador Nacional.

Roberto Martínez não coloca Portugal como favorito a ganhar o Mundial 2026 e explica o porquê

Roberto Martínez deu uma larga entrevista ao jornal espanhol MARCA. Fica com algumas declarações do Selecionador Nacional.

Roberto Martínez comenta sorteio de Portugal e revela não gostar do novo formato do Mundial: «Gostaria que…»

Roberto Martínez deu uma larga entrevista ao jornal espanhol MARCA. Fica com as principais declarações do Selecionador Nacional.