Manchester City prepara sucessor de Rodri Hernández e aponta a jovem talento da Bundesliga

- Advertisement -

O Manchester City está atento a um possível sucessor a longo prazo de Rodri Hernández e identificou Aleksandar Pavlovic, médio alemão do Bayern Munique.

O Manchester City já prepara o futuro e está atento à evolução de Aleksandar Pavlovic, que se tem destacado na Bundesliga. O médio alemão de 21 anos já marcou presença em sete jogos pelo Bayern Munique esta época, tendo apontado um golo. Com especulações sobre uma possível saída de Rodri Hernández nos próximos anos, o Manchester City prepara-se para agir e apresentar uma eventual proposta já no mercado de janeiro, segundo o CaughtOffside.

Segundo a mesma fonte, o médio alemão tem impressionado pelo controlo do ritmo de jogo, qualidade de passe e presença física, características que o colocam como um possível substituto para o meio campo de Pep Guardiola.

O treinador espanhol é admirador das qualidades de Aleksandar Pavlovic e acompanha de perto a sua evolução do jogador há vários meses.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting vence o Jimbee Cartagena e conquista a Internacional Masters Futsal

O Sporting goleou por 6-2 o Jimbee Cartagena. Com este resultado os leões venceram a Internacional Masters Futsal.

Belenenses vence Lusitano e segue em frente na Taça de Portugal: eis os resultados do dia na Prova-Rainha

O Belenenses derrotou o Lusitano por 2-1. A comitiva dos Cruz de Cristo reservou presença na segunda eliminatória da Taça de Portugal.

Souffian El Karouani a caminho do Benfica: eis o valor da opção de compra e o modelo para o pagamento dos salários no empréstimo

Souffian El Karouani vai reforçar o Benfica por empréstimo com opção de compra. Esta opção está avaliada em 10 milhões de euros.

Negócio fechado: Deniz Gul troca o FC Porto pelo Galatasaray e já são conhecidos os valores do negócio

Deniz Gul está a caminho do Galatasaray. Negócio está selado, com o avançado a deixar já 11 milhões de euros nos cofres do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto encaminha contratação de Souza e vai pagar 0 euros além dos salários: eis todos os detalhes

Souza vai reforçar o FC Porto. Acordo com o Tottenham muito bem encaminhado para empréstimo sem opção de compra.

Famalicão e Gil Vicente empatam 0-0 e FC Porto passa a ser a única equipa só com vitórias na Primeira Liga

O Famalicão e o Gil Vicente empataram por 0-0 no último jogo de domingo da Primeira Liga. Gilistas perdem primeiros pontos.

Já chegou a Portugal o próximo reforço do FC Porto

Santiago Giménez já está na cidade Invicta. Avançado mexicano prepara-se para reforçar o ataque do FC Porto de Francesco Farioli.