📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manchester City termina retoma e sofre empate nos descontos; Fulham de Marco Silva perde e Chelsea empata na Premier League

- Advertisement -

O Manchester City empatou na visita ao terreno do Brentford. Conjunto orientado por Pep Guardiola retoma má fase.

Depois da tempestade, a bonança parecia estar a chegar ao Manchester City, que vinha de três derrotas consecutivas. Quando tudo parecia fácil, o Brentford resgatou um empate nos descontos (2-2) e voltou a levantar fantasmas no universo dos cityzens.

Phil Foden (66′ e 78′) bisou na partida e fazia aparentar uma nova vitória. Ainda assim, Yoane Wissa (82′) e Christian Norgaard (90+2′) empataram o encontro, numa segunda parte eletrizante.

Com este resultado o Manchester City chega aos 35 pontos e continua no sétimo lugar da Premier League. O Brentford é 10º com 28 pontos.

Nos outros jogos com início à mesma hora, destaque para a derrota do Fulham de Marco Silva em casa do West Ham (3-2) e para o desaire do Chelsea em pleno Stamford Bridge diante do Bournemouth (2-2).

Lê mais sobre a Premier League AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica quer renovar com António Silva e já se conhece o tempo de contrato oferecido

O Benfica quer renovar contrato com António Silva até ao verão de 2030. O conjunto encarnado está confiante no desenvolvimento do processo.

Sporting já está a preparar nova partida frente ao Alverca

O Sporting começou esta quarta-feira a preparar a partida frente ao Alverca, relativa à décima jornada da Primeira Liga.

Quique Flores (ainda te lembras?) junta-se a críticas a Vinícius Júnior: «Prejudica a imagem do clube perante milhões de pessoas e o clube deve...

Quique Flores deixou um ataque a Vinícius Júnior. O técnico assumiu que as polémicas em torno do brasileiro somente prejudicam o Real Madrid.

Vitória SC com baixa confirmada para jogo frente ao Benfica

Alioune Ndoye não vai participar da partida entre o Vitória SC e o Benfica, já que se encontra a contas com uma lesão muscular.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting acelera negociações com Salvador Blopa e quer colocar cláusula de 100 milhões de euros: valor gera discórdia

Salvador Blopa está em destaque no Sporting, depois de ter bisado na Taça da Liga. Os leões querem renovar contrato com a jovem promessa.

Liga Portugal descarta jogos no estrangeiro: «É hora de sossegar os adeptos»

Reinaldo Teixeira fechou a porta a que jogos da Liga Portugal sejam disputados em outros países, algo que tem ocorrido em outras ligas.

Bruno Varela destaca-se contra Al Nassr de Jorge Jesus e está nomeado para prémio

Bruno Varela está nomeado para melhor defesa da jornada da Arábia Saudita. Momento aconteceu contra o Al Nassr.