Manchester City vence Brentford e Newcastle elimina Marco Silva na Taça da Liga Inglesa

- Advertisement -

O Manchester City venceu o Brentford por 2-0, enquanto o Newcastle precisou de sofrer até ao fim para bater o Fulham (2-1).

O Manchester City e o Newcastle qualificaram-se para as meias finais da Taça da Liga Inglesa, após vencerem os seus compromissos com graus de dificuldade distintos.

A equipa de Pep Guardiola teve uma noite mais tranquila frente ao Brentford, com um triunfo por 2-0. O grande destaque foi o francês Rayan Cherki, que abriu o marcador com um golaço de belo efeito, seguido por Savinho que sentenciou a partida na segunda parte. Nota ainda para os portugueses Bernardo Silva e Matheus Nunes que foram lançados a partir do banco.

Já o Newcastle precisou de sofrer até ao último suspiro para bater o Fulham por 2-1. A partida começou a todo o gás, com golos de Yoane Wissa para a equipa da casa e de Sasa Lukic para os londrinos nos primeiros 15 minutos, mas o empate foi-se arrastando pelo jogo. Quando a decisão por penáltis parecia inevitável, o jovem da formação Lewis Miley vestiu a capa de herói e marcou o golo da vitória já depois do minuto 90.

Com estes resultados, tanto os dois clubes carimbam o passaporte para a próxima fase. Enquanto o Manchester City continua a demonstrar a sua habitual força e profundidade de plantel, gerindo o esforço físico, o Newcastle provou ter resiliência ao eliminar a equipa de Marco Silva no último minuto.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Valencia confirma regresso de Umar Sadiq a custo zero

O Valencia anunciou o retorno de Umar Sadiq a custo zero. O avançado nigeriano ajudou o clube a manter-se na La Liga na temporada passada.

Álvaro Pacheco assina pelo Casa Pia e regressa à Primeira Liga

Esta quinta-feira, o Casa Pia anunciou que Álvaro Pacheco irá assumir o comando técnico após Gonçalo Brandão ter deixado o clube.

Mudanças no Sporting: jogador de saída para a Croácia

Rúben Freire foi confirmado como o reforço do Osijek. O ala deixa o Sporting até ao final da temporada, por empréstimo.

FC Porto: mercado de janeiro ainda não está encerrado

O FC Porto está atento ao mercado de transferências, embora não se espera um investimento elevado por parte dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Leixões alcança empate frente ao Lusitânia Lourosa aos 90+10′

O Lusitânia Lourosa e o Leixões empataram a duas bolas durante a noite desta quinta-feira, em mais um encontro da Segunda Liga.

Casa Pia confirma saída de Gonçalo Brandão

O Casa Pia confirmou durante esta quinta-feira a saída de Gonçalo Brandão do comando técnico da equipa principal.

Luis Enrique rendido a internacional português: «Um soldado»

Luis Enrique guiou o PSG à vitória frente ao Marselha. O treinador espanhol deixou elogios a Gonçalo Ramos, que fez um golo.