Manchester City vence Everton e assume o 4º. lugar da Premier League à condição

- Advertisement -

O Manchester City venceu o Everton por 2-0 no Goodison Park, em jogo da jornada 33 da Premier League.

O Manchester City deslocou-se até ao Goodisson Park e venceu o Everton por 2-0, no encontro relativo á 33ª. jornada da Premier League. Nico O’Reilly (84′) e Mateo Kovacic (90+2′) foram os autores dos dois golos dos citizens.

Os portugueses Ruben Dias, Bernardo Silva e Matheus Nunes foram titulares no emblema de Manchester. João Virgínia, guarda-redes do Everton, não saiu do banco de suplentes dos toffes. Com este triunfo, os comandados de Guardiola somaram 58 pontos e assumiram o 4º. lugar da competição à condição, ultrapassando o Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo.

Eis os resultados do dia da Premier League até ao momento:

  • Everton 0-2 Manchester City
  • Brentford 4-2 Brighton
  • Crystal Palace 0-0 Bournemouth
  • West Ham 1-1 Southampton
Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Chegada de Rodrigo Zalazar ao Benfica depende de saída de reforço que chegou em 2025

O Benfica quer contratar Rodrigo Zalazar. Ainda assim, a chegada do uruguaio do Braga, está dependente do futuro de Georgiy Sudakov.

Tigres volta a vencer Nashville e aguarda por Toluca ou Los Angeles FC na final da Champions League CONCACAF

O Tigres do México é o primeiro finalista da Champions League CONCACAF. Clube mexicano voltou a vencer Nashville.

Eis o Ranking UEFA depois do apuramento do Arsenal para a final da Champions League

O Arsenal venceu o Atlético Madrid e chegou à final da Champions League. Inglaterra somou ainda mais pontos ao seu Ranking UEFA.

Palmeiras de Abel Ferreira e Grémio de Luís Castro vencem na Libertadores e Sul-Americana: eis os resultados

O Palmeiras de Abel Ferreira venceu o Sporting Cristal por 2-0 na Taça Libertadores. Grémio de Luís Castro ganhou ao Deportivo Riestra por 3-0 na Sul-Americana.

PUB

Mais Artigos Populares

Diego Simeone rendido a 2 jogadores do Atlético Madrid: «Uma lição de como se joga à bola com a idade que tem»

Diego Simeone está satisfeito com o plantel e destacou ainda Antoine Griezmann e Koke. Palavras depois da eliminação da Champions League.

Diego Simeone após eliminação na Champions League: «Disse na pré-temporada, no estádio, que íamos competir e cumprimos a promessa»

Diego Simeone já reagiu à derrota do Atlético Madrid frente ao Arsenal e consequente eliminação nas meias-finais da Champions League.

Mikel Arteta enaltece Viktor Gyokeres após Arsenal chegar à final da Champions League: «Foi fantástico»

Mikel Arteta falou à imprensa após o Arsenal vencer o Atlético Madrid e apurar-se para a final da Champions League. Houve elogios a Viktor Gyokeres.