Manchester United adiciona defesa de 35 milhões de euros à lista de alvos para o setor

    O Manchester United está a preparar uma revolução no plantel e quer contratar um novo defesa. Ezri Konsa é alvo dos red devils.

    O Manchester United pretende reformular o setor defensivo e continua a aumentar a lista de alvos para o próximo mercado de transferências. Segundo o portal Football Transfers, Ezri Konsa é alvo dos red devils.

    O Aston Villa não quer deixar sair Konsa a qualquer preço e pretende no mínimo 35 milhões de euros para vender o central inglês que tem assumido um papel de destaque esta temporada.

    O Manchester United tem uma lista de vários alvos para o centro da defesa na qual se incluem António Silva e Gonçalo Inácio. Ezri Konsa soma 39 jogos pelo Aston Villa esta temporada que ficou marcada pela estreia pela seleção inglesa.

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Sabe Mais!

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    PUB

    Artigos Populares

    Al Nassr de Cristiano Ronaldo tropeça frente ao Al Taawon

    O Al Nassr foi ao terreno do Al Taawon empatar a uma bola durante esta sexta-feira. O jogo era relativo à décima quinta jornada da Liga Saudita.

    Galatasaray cede empate frente ao Hatayspor e pode permitir aproximação do Fenerbahçe de José Mourinho

    O Galatasaray foi ao terreno do Hatayspor empatar a um golo, na jornada 20 da Liga Turca. A equipa de Okan Buruk segue líder do campeonato.

    Benfica x Famalicão: eis os onzes iniciais

    O Benfica e o Famalicão vão a jogo a partir das 20h15 desta sexta-feira, em jogo da décima oitava jornada da Primeira Liga.

    Liga Portugal divulga horários da jornada 20 do campeonato

    Já são conhecidos os horários da 20.ª jornada da Liga Portugal. Os encontros vão disputar-se entre o dia 31 de janeiro e o dia 3 de fevereiro.

    Portugal bate Brasil e soma segunda vitória no Mundial de Andebol

    Portugal somou a segunda vitória em dois jogos no Mundial de Andebol. A equipa das quinas bateu o Brasil por 30-26.