Manchester United de Ruben Amorim interessado em novo jogador do Sporting

    O Manchester United de Ruben Amorim quer reforçar o ataque. Conrad Harder, avançado do Sporting, é encarado como plano B.

    O Manchester United de Ruben Amorim pretende reforçar o plantel, nomeadamente o setor ofensivo. De acordo com o diário Fichajes, Conrad Harder, avançado do Sporting, está na lista dos red devils.

    Viktor Gyokeres, avançado que deve deixar o Sporting no verão, continua a ser a prioridade do Manchester United. Ainda assim, a forte concorrência pelo sueco leva o clube inglês a ponderar alternativas e Conrad Harder surge neste propósito.

    A mesma fonte dá conta de que 35 milhões de euros poderão ser suficientes para convencer o Sporting a libertar Conrad Harder, que é também desejado pelo Chelsea. O dinamarquês chegou aos leões no mercado de verão e esta época soma sete golos e três assistências em 23 jogos.

    Sabe Mais!

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    PUB

    Artigos Populares

    À atenção do Sporting: Hidemasa Morita sofreu lesão muscular e vai voltar a parar e Viktor Gyokeres a contas com problema no adutor

    Hidemasa Morita e Viktor Gyokeres continuam a ser dores de cabeça para Rui Borges. Conhecidos mais detalhes das lesões.

    História na arbitragem portuguesa: Catarina Campos vai ser a primeira mulher a apitar um jogo masculino nas divisões profissionais

    Catarina Campos foi nomeada para arbitrar o duelo entre o Paços de Ferreira e o Feirense. Dia histórico para a arbitragem portuguesa.

    Andraz Sporar reforça o Alanyaspor

    O Alanyaspor oficializou a contratação de Andraz Sporar. O avançado esloveno chega do Panathinaikos e assina até 2027.

    Já são conhecidos os árbitros dos jogos da 22ª jornada da Primeira Liga

    O Conselho de Arbitragem da FPF já revelou árbitros que estarão nos jogos da 22ª jornada da Primeira Liga, que se joga neste fim-de-semana.

    Lisandro Martínez ataca lenda do Manchester United: «Se o pusessem na Argentina não sobreviveria»

    Lisandro Martínez não poupou nas palavras com que se dirigiu a Paul Scholes. Inglês é lenda do Manchester United.