📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manchester United de Ruben Amorim tem novo alvo para a ala esquerda

- Advertisement -

O Manchester United tem Theo Hernández debaixo de olho. O francês é uma das opções de Ruben Amorim para reforçar a lateral esquerda.

Segundo adianta o jornalista Florian Plettenberg, o Manchester United tem Theo Hernández como uma das opções para reforçar a ala esquerda. O defesa francês termina contrato com o AC Milan em junho de 2026, e tem estado em grande destaque pelo conjunto italiano.

De acordo com a mesma fonte, Alphonso Davies continua a ser o principal alvo dos Red Devils para a posição, mas a dificuldade do negócio pode levar o Manchester United a optar pelo internacional francês.

Esta temporada, Theo Hernández soma dois golos e duas assistências em 14 partidas realizadas entre a Serie A e a Champions League pelo AC Milan.

Subscreve!

Artigos Populares

Martim Fernandes foca-se na qualificação do Euro 2027: «Depois, claro que queremos chegar à final e trazer este troféu para Portugal»

Martim Fernandes esteve presente em conferência de imprensa. Portugal Sub-21 vai enfrentar a Chéquia em jogo de qualificação.

Portugal já conhece adversário nos oitavos de final do Mundial de Sub-17

Portugal vai defrontar o México nos oitavos de final do Mundial de Sub-17. O conjunto mexicano afastou a Argentina nos 16-avos- de final da competição.

Cobiça no FC Porto: Victor Froholdt atrai 3 clubes da Serie A e mais 2 da Premier League

Victor Froholdt tem vários interessados. AS Roma, Nápoles, Atalanta, Bournemouth e Brighton olham para médio do FC Porto.

FC Porto quer prolongar empréstimo de lateral

O FC Porto pretende a continuidade de João Moreira. Lateral está emprestado pelo São Paulo até ao final do ano.

PUB

Mais Artigos Populares

FPF conta com presença de Cristiano Ronaldo no Estádio do Dragão

Cristiano Ronaldo foi dispensado do estágio da Seleção Nacional. FPF conta com a presença do jogador no Estádio do Dragão.

AS Roma quer contratar avançado ao Manchester United de Ruben Amorim

A AS Roma está interessada na contratação de Joshua Zirkzee. O avançado internacional neerlandês não faz parte das principais opções do Manchester United.

Presidente do Inter Milão e a escolha de Chivu para treinador: «Alguns evocaram José Mourinho»

Giuseppe Marotta, presidente do Inter Milão, admitiu que houve quem pedisse a contratação de José Mourinho.