Manchester United faz sondagem por campeão olímpico para rivalizar com Diogo Dalot e Noussair Mazraoui

O Manchester United está atento à situação de Juanlu Sánchez. O lateral direito tem apenas 21 anos e representa o Sevilha.

O Manchester United já contactou o Sevilha com vista a pedir informações sobre Juanlu Sánchez. De acordo com o ABC de Sevilla, os red devils acompanham o lateral.

O Manchester United tem o português Diogo Dalot e o marroquino Noussair Mazraoui para a posição. Recorde-se que o jogador está também na lista do Real Madrid.

Juanlu Sánchez é presença certa na seleção sub-21 e venceu a medalha de ouro no torneio olímpico de futebol realizado neste verão. Em 2024/25 o lateral já fez quatro jogos pelo Sevilha nos quais marcou um golo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto x Benfica contou com assistentes de peso na Europa

O FC Porto e o Benfica empataram a zero na noite de domingo. Vários clubes contaram com olheiros nas bancadas.

Jamie Carragher rasga elogios a jogador: «Ele é o melhor lateral da Premier League atualmente»

Jamie Carragher elogiou Daniel Muñoz pelo golo marcado frente ao Everton. O Crystal Palace perdeu por 2-1 diante dos Toffees.

Barcelona segue a busca por defesa canhoto e identifica novo alvo

Nico Schlotterbeck é o alvo do Barcelona para reforçar o eixo defensivo. O clube catalão não tem defesas canhotos no plantel após a saída de Inigo Martinez.

Erling Haaland revela a razão para estar «melhor do que nunca»

O Erling Haaland culpou o filho por estar em boa forma, após marcar o golo da vitória frente ao Brentford. O norueguês leva 9 golos na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea prepara oferta de 90 milhões de euros por avançado da Premier League

O Chelsea está disposto a gastar 90 milhões de euros em Antoine Semenyo. O atacante ganês do Bournemouth leva 6 golos em 8 jogos.

Arsenal observa alvo durante o confronto entre o AC Milan e Juventus

Kenan Yildiz foi observado pelo Arsenal no encontro entre o AC Milan e a Juventus este domingo. O encontro acabou num empate a zeros.

Barcelona volta a mostrar interesse em avançado do Borussia Dortmund

O Barcelona voltou a colocar Karim Adeyemi na sua lista de alvos para o mercado de verão, mantendo vivo o interesse no avançado do Borussia Dortmund.