Manchester United gastou 17,5 milhões de euros no despedimento de Erik ten Hag

    O Manchester United optou por demitir Erik ten Hag no final de outubro de 2024, tendo que lhe pagar uma indemnização milionária.

    O Manchester United divulgou esta quarta-feira algumas contas e foi revelado o valor gasto no despedimento de Erik ten Hag e respetiva equipa técnica: 17,5 milhões de euros.

    O técnico neerlandês foi demitido no final de outubro, numa fase em que somava quatro vitórias em 14 encontros. Estava a cumprir a sua terceira temporada no Old Trafford. Para o lugar de Erik ten Hag, o Manchester United optou por contratar Ruben Amorim, pagando a sua cláusula ao Sporting.

    Erik ten Hag continua livre no mercado, mas já foi associado ao Borussia Dortmund, que selou a contratação de Niko Kovac.

    Sabe Mais!

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    PUB

    Artigos Populares

    Rooney impressionado com jovem do Manchester United: «Tem sido fantástico»

    Ayden Heaven foi titular pelo Manchester United contra o Leicester City. Wayne Rooney deixou elogios ao jovem defesa.

    Flamengo aproveita embalo da 1ª mão e vence Campeonato Carioca diante do Fluminense

    O Flamengo é o campeão do Campeonato Carioca em 2025. Vitória sobre o Fluminense na final da competição.

    Portugal arranca preparação do duelo com a Dinamarca com 2 jogadores em dúvida

    Portugal vai enfrentar a Dinamarca nos quartos de final da Liga das Nações. Bernardo Silva e Nuno Tavares em dúvida para os trabalhos.

    Cole Palmer cai da convocatória de Inglaterra por lesão e Thomas Tuchel chama jogador do Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo

    Mudanças efetuadas na convocatória de Inglaterra. Cole Palmer deixou o grupo por lesão e Thomas Tuchel chamou Morgan Gibbs-White.

    Arábia Saudita faz proposta salarial de 100 milhões de euros por ano para seduzir jogador do PSG

    A Arábia Saudita quer convencer mais estrelas do futebol a rumar ao Médio Oriente. Ousmane Dembélé (PSG) é alvo.