Manchester United já definiu o preço de Casemiro e Arábia Saudita está atenta

- Advertisement -

Casemiro está a ser associado a uma saída do Manchester United. Clube da Premier League quer 30 milhões de euros pelo médio.

O Manchester United pretende a saída de Casemiro e já colocou preço em cima do jogador: 30 milhões de euros. A garantia é dada pelo Estadio Deportivo. A mesma fonte aponta o alto salário e a quebra no rendimento como fatores importantes na perspectiva dos ingleses.

O Estadio Deportivo diz ainda assim que a transferência não será fácil devido à falta de interesse, apesar de sublinhar que a Arábia Saudita sempre esteve interessada em Casemiro (Al Hilal, Al Ahli, Al Qadisiya e Al Nassr). Os clubes estão a ponderar fazer uma oferta pelo jogador em janeiro, mas nada ainda de concreto.

A mesma fonte refere que Casemiro quer receber um salário ainda maior do que recebe no Manchester United e esse é um dos principais entraves. É dito ainda que, sem uma oferta oficial, o Manchester United pode ser forçado a reduzir o preço do jogador.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Presidente do Barcelona confirma data da chegada de João Cancelo: «Estará connosco»

João Cancelo chega esta sexta-feira à Catalunha para regressar ao Barcelona. Confirmação veio de Joan Laporta, presidente do clube.

Antoine Semenyo oficializado como reforço do Manchester City

O Manchester City confirmou a chegada de Antoine Semenyo. Extremo ganês junta-se ao clube depois do destaque no Bournemouth.

Boas notícias relativas a António Silva e o FC Porto x Benfica

António Silva deverá recuperar a tempo e ser opção para o FC Porto x Benfica. Águias enfrentam dragões na Taça de Portugal.

Gil Vicente define preço de nome muito cobiçado e só aceita venda superior aos 20 milhões de euros

O Gil Vicente não está disposto a deixar sair Luís Esteves. O médio tem interessados no estrangeiro, mas o clube de Barcelos quer mais de 20 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafa Silva continua na mira do Benfica

O Benfica não esquece Rafa Silva. Futuro do avançado português tem sido tema de discussão na Luz e no Besiktas.

Andreas Schjelderup mais perto de trocar Benfica por clube de Itália: eis as novidades

O Parma está otimista em contratar Andreas Schjelderup ao Benfica. Emblema italiano prepara contrato até 2030 para o extremo.

Sporting pensa em empréstimo de Alisson Santos e há tem interessados em Portugal

Emprestar Alisson Santos é uma opção em cima da mesa para o Sporting. Extremo brasileiro tem interessados em Portugal.