Manchester United prepara mudanças: equipa de Ruben Amorim dá luz verde para 3 empréstimos

- Advertisement -

O Manchester United deverá emprestar três jogadores na próxima janela de transferências, de modo a somar minutos.

O Manchester United prepara-se para emprestar três jogadores na janela de transferências de inverno, de modo a que os jovens possam somar mais minutos até ao final da época. De acordo com o Daily Mail, Diego León, Sékou Koné e Ayden Heaven estão perto de sair do Old Trafford.

O lateral esquerdo prepara-se para rumar ao Nice, emblema que vai enfrentar esta quinta-feira o FC Porto, sendo que o destino dos restantes ainda é indefinido. Sékou Koné atua como médio defensiva e tem somente 19 anos. Chegou ao Manchester United em 2024, proveniente do Guidars.

Já Ayden Heaven mudou-se do Arsenal para os red devils em janeiro e foi inclusivamente opção para Ruben Amorim. É defesa central, mas pode atuar a médio defensivo. Esta época leva três partidas, com uma assistência.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Lukas Hornicek eleito melhor guarda-redes da Primeira Liga em janeiro

Lukas Hornicek foi o vencedor do prémio de melhor guarda-redes da Primeira Liga de janeiro. Guarda-redes foi destaque no Braga.

Carlos Vicens e o triunfo caseiro diante do Rio Ave: «A equipa está num bom momento, mas o futebol não tem memória»

Carlos Vicens marcou presença na conferência de imprensa após a vitória por 3-0 frente ao Rio Ave na Primeira Liga.

Barcelona prepara 185 milhões de euros para atacar contratação de 3 reforços no verão

O Barcelona quer fechar três reforços no próximo verão. Emblema culé define planos para o mercado e prepara grande investimento.

Santa Clara reage em comunicado: «Não existe qualquer fusão. O Santa Clara é e será sempre dos Açores»

O Santa Clara afastou cenários de fusão ou de mudança de local. Comunicado surge depois das notícias que deram conta de interessados neste cenário.

PUB

Mais Artigos Populares

Hugo Oliveira analisa mercado do Famalicão e elogia Gustavo Sá: «Acabará por dar um passo na carreira»

Hugo Oliveira comentou saída de Yasser Zabiri e continuidade de Gustavo Sá no Famalicão. Declarações na antevisão do duelo contra o AVS SAD.

Luis Enrique não esquece derrota contra o Sporting depois da goleada ao Marselha: «Em Lisboa fizemos um jogo muito bom»

Luis Enrique analisou a vitória do PSG sobre o Marselha por 5-0. Técnico confessou que não esqueceu derrota contra o Sporting.

Abel Ferreira menciona Richard Ríos e analisa reforço do Palmeiras: «É contratação de presidente»

Abel Ferreira analisou a vitória do Palmeiras sobre o Corinthians no Paulista. Técnico comentou chegada de Jhon Arias ao clube.