Manchester United vence último jogo europeu antes da era Rúben Amorim e Fenerbahçe de José Mourinho perde: eis os resultados do dia na Europa League

    Dia de vários jogos na Europa League. Nota de maior destaque ao Manchester United que venceu e ao Fenerbahçe que perdeu.

    O Manchester United cumpriu esta noite o último jogo europeu antes da chegada de Rúben Amorim ao clube. Red devils venceram o PAOK por 2-0 e somaram primeira vitória nesta edição da Europa League.

    Amad Diallo (50′ e 77′) bisou e fechou o resultado para os red devils que ultimam os preparativos para a chegada do treinador português já na próxima semana.

    Também ele treinador português, José Mourinho terminou a noite sem sorrir. O Fenerbahçe perdeu diante do AZ Alkmaar por 3-1. Ro-Zangelo Daal (59′), Kees Smit (75′) e Denso Kasius (87′) marcaram para a turma neerlandesa e Youssef En-Nesyri marcou dos 11 metros aos 70 minutos, depois de ter desperdiçado um penálti oito minutos antes.

    Eis os resultados do dia na Europa League:

    • Bodo/Glimt 1-2 Qarabag
    • Elfsborg 1-1 Braga
    • FCSB 2-0 Midjylland
    • Eintracht Frankfurt 1-0 Slavia Praga
    • Galatasaray 3-2 Tottenham
    • Ludogorets 1-2 Athletic
    • Nice 2-2 Twente
    • Olympiacos 1-1 Rangers
    • Union Saint-Gilloise 1-1 AS Roma
    • Ajax 5-0 Maccabi Tel Aviv
    • AZ Alkmaar 3-1 Fenerbahçe
    • Dínamo Kiev 0-4 Ferencváros
    • Hoffenheim 2-2 Lyon
    • Lazio 2-1 FC Porto
    • Manchester United 2-0 PAOK
    • Viktoria Plzen 2-1 Real Sociedad
    • RFS 1-1 Anderlecht

    Sabe Mais!

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    PUB

    Artigos Populares

    Imprensa grega revela interesse de Sporting em jogador por quem já fez proposta de 8 milhões de euros

    O Sporting continua muito atento a Georgios Vagiannidis, lateral direito que pertence aos quadros do Panathinaikos, equipa treinada por Rui Vitória.

    José Mourinho antevê Fenerbahçe x Anderlecht e não responde a jogador do Galatasaray: «Ele é um GOAT e eu recuso-me a comentar palavras de...

    José Mourinho fez a antevisão do Fenerbahçe x Anderlecht, da primeira-mão dos playoffs da Europa League.

    Eis o novo treinador adjunto de Roberto Martínez na seleção de Portugal

    Roberto Martínez vai ser auxiliado por Austin MacPhee na seleção de Portugal. O escocês pertence aos quadros do Aston Villa.

    Benfica pensa novamente em lateral direito português

    O Benfica está a acompanhar Pedro Malheiro, atual jogador do Trabzonspor. O lateral já esteve na órbita do conjunto da Luz.

    Robert Lewandowski define futuro no Barcelona

    Está definido o futuro de Robert Lewandowski. O ponta de lança polaco vai renovar com os catalães até junho de 2026.