Manuel Pellegrini: «Espera-nos um Vitória SC difícil, que joga um bom futebol»

Manuel Pellegrini realizou esta quarta-feira a antevisão do encontro entre o Real Bétis e o Vitória SC, para a Conference League.

Manuel Pellegrini marcou presença esta quarta-feira na sala de imprensa do Estádio D. Afonso Henriques, de modo a realizar a antevisão do encontro entre o Real Bétis e o Vitória SC, válido pela segunda mão dos oitavos de final da Conference League. O chileno assumiu que os andaluzes estão confiantes:

«Vejo a equipa muito bem com intenção e confiança para alcançar resultado que lhe permita qualificar-se. Espera-nos um rival difícil, que joga bom futebol. Conseguiram um empate em Sevilha, mas queremos sair daqui com um triunfo».

O técnico admitiu que espera um Vitória SC complicado, tal como viu na primeira mão:

«Acredito num rival parecido ao que vimos em Sevilha, é uma equipa que sai a jogar, de jogadores técnicos, que busca sempre o resultado, jogando fora ou em casa. É uma equipa ofensiva, temos de estar muito concentrados na parte defensiva. Esperamos o mesmo rival difícil que nos defrontou em Sevilha».

O treinador ressalvou a ideia de que o jogo seguinte é o mais importante:

«O jogo seguinte é sempre o mais importante. É um jogo que nos pode colocar nos ‘quartos’ e seria muito bom conseguir isso. Não distingo os jogos de mais ou menos importantes. Será um jogo com a importância de nos podermos qualificar. É natural que, agora, sejam jogos mais transcendentes, porque entramos numa fase a eliminar. Vamos tentar dar tudo em 90 minutos para lograr o que queremos».

Manuel Pellegrini referiu que o Real Bétis não está a pensar na final da competição:

«Temos de mostrar se somos capazes ou não, não se trata de pensar numa final. Há outros passos a dar, que serão importantes. Temos primeiro estes ‘oitavos’ que ligam aos ‘quartos’. Em paralelo temos de atacar a Liga e esta competição. Acho que temos conseguido ser equilibrados».

O técnico admitiu que não ficou surpreendido com a performance do Vitória SC na primeira mão (empate 2-2):

«Não fiquei surpreendido com nada. Já tinha visto jogos do Vitória, sabia das suas qualidades. Passaram por mudança técnica, mas isso não alterou caraterísticas e mecânicas de jogo. Temos de buscar o triunfo desde o primeiro minuto. Em casa tivemos oportunidades para vencer o jogo».

O Vitória SC x Real Bétis terá o seu apito inicial a partir das 20 horas de quinta-feira. Podes ler AQUI a antevisão de Luís Freire.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Erling Haaland atinge recorde frente ao Manchester United de Ruben Amorim

Erling Haaland marcou dois golos no encontro do passado domingo e passou a ter mais intervenções para golo contra o Manchester United do que contra qualquer outro adversário na Premier League.

Wayne Rooney deixa recado a Ruben Amorim sobre a gestão de um jogador: «Deveria ser titular»

Wayne Rooney apelou à titularidade de Harry Maguire com o Manchester United. O defesa-central inglês foi suplente no último encontro, frente ao Manchester City.

Xabi Alonso rendido a jogador do Real Madrid: «Os colegas respeitam-no imenso»

Xabi Alonso deixou elogios a Dani Carvajal. O defesa espanhol conta quatro jogos pelos merengues esta época.

Braga confirma lesão de Paulo Oliveira: eis os pormenores

Paulo Oliveira sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda. O defesa-central português deve falhar as próximas seis semanas de competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Treino do FC Porto marcado por ausências dos internacionais e novidades

FC Porto iniciou a semana de treinos de preparação para o jogo com o Rio Ave. Eis as novidades, lesões e ausências concedidas por Francesco Farioli.

Pedro Gonçalves aceita proposta de renovação do Sporting: internacional português passa para o topo da hierarquia salarial

O Sporting apresentou uma proposta de renovação a Pedro Gonçalves, que já aceitou prolongar o vínculo com os leões.

Roy Keane volta a criticar Bruno Fernandes: «O Manchester United sofreu um golo praticamente por causa dele»

Bruno Fernandes voltou a ser criticado por Roy Keane, na sequência da derrota do Manchester United diante do Manchester City.