Manuel Pellegrini: «Espera-nos um Vitória SC difícil, que joga um bom futebol»

- Advertisement -

Manuel Pellegrini realizou esta quarta-feira a antevisão do encontro entre o Real Bétis e o Vitória SC, para a Conference League.

Manuel Pellegrini marcou presença esta quarta-feira na sala de imprensa do Estádio D. Afonso Henriques, de modo a realizar a antevisão do encontro entre o Real Bétis e o Vitória SC, válido pela segunda mão dos oitavos de final da Conference League. O chileno assumiu que os andaluzes estão confiantes:

«Vejo a equipa muito bem com intenção e confiança para alcançar resultado que lhe permita qualificar-se. Espera-nos um rival difícil, que joga bom futebol. Conseguiram um empate em Sevilha, mas queremos sair daqui com um triunfo».

O técnico admitiu que espera um Vitória SC complicado, tal como viu na primeira mão:

«Acredito num rival parecido ao que vimos em Sevilha, é uma equipa que sai a jogar, de jogadores técnicos, que busca sempre o resultado, jogando fora ou em casa. É uma equipa ofensiva, temos de estar muito concentrados na parte defensiva. Esperamos o mesmo rival difícil que nos defrontou em Sevilha».

O treinador ressalvou a ideia de que o jogo seguinte é o mais importante:

«O jogo seguinte é sempre o mais importante. É um jogo que nos pode colocar nos ‘quartos’ e seria muito bom conseguir isso. Não distingo os jogos de mais ou menos importantes. Será um jogo com a importância de nos podermos qualificar. É natural que, agora, sejam jogos mais transcendentes, porque entramos numa fase a eliminar. Vamos tentar dar tudo em 90 minutos para lograr o que queremos».

Manuel Pellegrini referiu que o Real Bétis não está a pensar na final da competição:

«Temos de mostrar se somos capazes ou não, não se trata de pensar numa final. Há outros passos a dar, que serão importantes. Temos primeiro estes ‘oitavos’ que ligam aos ‘quartos’. Em paralelo temos de atacar a Liga e esta competição. Acho que temos conseguido ser equilibrados».

O técnico admitiu que não ficou surpreendido com a performance do Vitória SC na primeira mão (empate 2-2):

«Não fiquei surpreendido com nada. Já tinha visto jogos do Vitória, sabia das suas qualidades. Passaram por mudança técnica, mas isso não alterou caraterísticas e mecânicas de jogo. Temos de buscar o triunfo desde o primeiro minuto. Em casa tivemos oportunidades para vencer o jogo».

O Vitória SC x Real Bétis terá o seu apito inicial a partir das 20 horas de quinta-feira. Podes ler AQUI a antevisão de Luís Freire.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitinha e Nuno Mendes premiados antes da partida para o Mundial 2026

Vitinha e Nuno Mendes receberam o prémio FIFPro. Os dois jogadores do PSG receberam o prémio antes do Mundial 2026.

Andebol: Portugal conhece adversários da primeira fase do Mundial 2027

Portugal conhece os adversários do mundial de 2027 de andebol. Polónia, Argélia e Ilhas Faroé pelo caminho.

Atenção, Portugal: Ex-dirigente do Al Nassr revela quando Cristiano Ronaldo pretende terminar a carreira

Antigo diretor do Al Nassr divulgou que Cristiano Ronaldo vai terminar a sua carreira na próxima temporada.

AO MINUTO: Rui Costa fala sobre a atualidade do Benfica e faz balanço da época

Rui Costa vai falar com o jornalistas a partir das 18 horas desta quinta-feira, na sala de imprensa do Estádio da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa internacional avança os nomes dos 9 jogadores que podem sair do Manchester City: Um internacional português e ex-FC Porto na lista

Nove jogadores do Manchester City podem estar na porta de saída. Rubén Dias e Nico González estão presentes na lista de jogadores perto de sair.

Para mexer com o mercado do… Sporting? Levante deve perder peça importante no mercado de verão

Pablo Martínez pode deixar o Levante nas próximas semanas. O médio está em final de contrato e tem interessados nos seus serviços.

Mercado: Barcelona toma decisão importante sobre Bernardo Silva

O Barcelona não vai entrar num leilão por Bernardo Silva. O Real Madrid e o Atlético Madrid estão interessados no médio.