Manuel Pellegrini prolonga ligação ao Real Betis até 2027

- Advertisement -

O Real Betis garantiu a continuidade de Manuel Pellegrini por mais uma temporada. O treinador chileno fica agora ligado ao clube até junho de 2027.

Manuel Pellegrini renovou contrato com o Real Betis por mais uma época, permanecendo no clube espanhol até junho de 2027.

Desde que assumiu o comando técnico, Manuel Pellegrini conquistou a Taça do Rei em 2022 e levou o clube a cinco qualificações europeias consecutivas, tendo chegado à final da Conference League na temporada passada.

O treinador chileno soma ainda alguns recordes, como por exemplo: é o treinador com mais jogos pelo Real Betis na La Liga. Algo que também se reflete no número de vitórias, onde lidera de forma destacada, e detém igualmente o maior número de encontros europeus pelo clube.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Lage e Carlos Carvalhal apontados a histórico do Brasileirão

O Corinthians demitiu recentemente Dorival Júnior. Bruno Lage e Carlos carvalhal estão a ser apontados ao cargo.

Luís Castro assume mau desempenho do Grémio: «Preocupa-me ter jogado mal»

Luís Castro assumiu que o Grémio jogou mal no empate frente ao Remo, mas afirmou confiança no projeto do clube.

Abel Ferreira queixa-se do calendário após vitória do Palmeiras: «Não estamos em Portugal ou na França»

Abel Ferreira reagiu à vitória do Palmeiras frente ao Bahia e queixou-se do pouco tempo de descanso do calendário.

Benfica: foi a goleadora de 2024/25 e ‘desapareceu’ das ideias esta temporada

Cristina Martín-Prieto foi um dos destaques da última temporada do Benfica, mas esta época não tem conseguido fazer a diferença.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: há mais uma baixa para a partida frente ao Casa Pia

José Neto não vai marcar presença no jogo entre o Benfica e o Casa Pia. O jovem lateral esquerdo encontra-se lesionado.

Palmeiras de Abel Ferreira e Flamengo de Leonardo Jardim vencem e Grémio de Luís Castro cede empate em casa no Brasileirão

O Palmeiras e o Flamengo venceram na jornada 10 do Brasileirão. Já o Grémio de Luís Castro não foi além de um empate a zero em casa.

Andreas Schjelderup: verão será importante na carreira do extremo do Benfica

Andreas Schjelderup, caso não abandone o Benfica no mercado de verão, terá nas mãos uma proposta para renovar contrato.